Topo

Solange Gomes expõe sexo com galã da Globo e ídolo da seleção: 'Era virgem'

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

29/05/2022 04h00

Quando o assunto é sexo, poucas celebridades brasileiras são tão abertas ao falar sobre o tema quanto a ex-modelo Solange Gomes, 48, um dos principais símbolos sexuais do país nos anos 1990.

As experiências da ex-Banheira do Gugu com famosos voltou a chamar atenção nesta semana, quando, em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", relembrou a história do ménage à trois com o apresentador Márcio Garcia e o irmão dele, Marcello, e disse não saber se o encontro do trio foi combinado.

Gomes é um livro aberto sobre sexo e, principalmente, sobre suas experiências, desde o lançamento do livro "Solange Gomes: Sem arrependimentos".

Por isso, Splash resolveu listar as confidências mais marcantes da musa, que incluem intimidades com ídolos da seleção brasileira, a exemplo dos craques Romário e Renato Gaúcho, e propostas de políticos, inclusive um ex-presidente da República.

Ménage com os Garcias

solange gomes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Solange Gomes relatou a relação a três com Márcio Garcia e o irmão, Marcello, em sua biografia
Imagem: Reprodução/Instagram

Na autobiografia "Solange Gomes - Sem Arrependimentos", que chegou às livrarias de todo o país em 2019, publicado pela editora Livros Ilimitados, a ex-musa da Banheira do Gugu expõe, ao longo de 454 páginas, algumas de suas principais aventuras sexuais. Entre os destaques descritos, o episódio de um ménage com Márcio Garcia e o irmão do apresentador, Marcello.

Segundo contou, ela foi convidada por Marcello para ir a uma festa na casa de Márcio. No endereço, o apresentador a convidou para apresentar a residência e os dois acabaram no quarto, onde "as coisas começaram a acontecer".

"Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram", confidenciou, ressaltando que, em outros momentos, ela também transou com eles "separadamente".

Recentemente, ao recordar o episódio, Solange afirmou não ter certeza se foi uma coisa combinada entre os irmãos, ou se tudo aconteceu de forma espontânea. Seja como for, a famosa destaca que "isso não muda nada a história".

Experiência com Renato Gaúcho

solange gomes - Montagem/UOL - Montagem/UOL
Solange Gomes perdeu a virgindade do ânus com Renato Gaúcho
Imagem: Montagem/UOL

De acordo com os relatos de Solange Gomes, poucas pessoas foram tão impactantes em sua vida quanto o ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, ídolo do Grêmio e da seleção brasileira, por quem foi bastante apaixonada. Foi com o ex-atleta que ela perdeu a virgindade do ânus, em um episódio um pouco traumático.

Em entrevista ao jornal Meia Hora, a ex-modelo disse que, em um certo dia, Renato Gaúcho "cismou que queria fazer sexo anal", porém eles estavam sem lubrificante para facilitar a entrada. Ávido pela prática, o ex-jogador disse ter "resolvido o problema" ao pegar um xampu no banheiro que serviria como gel, mas que, na realidade, fez sua primeira experiência anal ser traumatizante, com uma dor que a fez "ir à lua" e voltar.

"Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c*, e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo", contou.

Entre suas aventuras com Renato, a famosa revelou que a primeira vez aconteceu na escada do prédio em que residia um amigo do ex-jogador. Segundo relatou, Gaúcho "gostava de transar em lugares exóticos" e citou a vez em que dois transaram no meio da Ponte Rio-Niterói.

Romário

Romário - Divulgação/HBO Max - Divulgação/HBO Max
Romário não conseguiu "fazer gol" ao transar com Solange Gomes, segundo relatou a ex-modelo
Imagem: Divulgação/HBO Max

Outro ídolo da seleção brasileira de futebol com quem Solange Gomes já se envolveu foi Romário. No entanto, ao contrário de Renato Gaúcho, seu caso com o hoje senador não foi tão prazeroso, pois, na ocasião, o baixinho não conseguiu "fazer o gol", ou seja, chegar ao orgasmo, tampouco fazê-la atingir o ápice do prazer.

"Conversamos e ele [Romário] me chamou para jantar. Nós fomos e depois acabamos indo para um motel, na Barra da Tjjuca [zona oeste do Rio de Janeiro]", iniciou, salientando que o ex-atleta pagou pelo quarto mais barato.

"Na época foi divulgado nos jornais que ele estava tomando um remédio para calvície. Então, nesse dia, as coisas não aconteceram como deveriam acontecer... Acabou não fazendo o gol", completou.

Kleber Bambam

solange gomes Kleber Bambam - Reprodução / Globo - Reprodução / Globo
Kleber Bambam
Imagem: Reprodução / Globo

Durante participação no podcast "Papagaio Falante", Solange Gomes recordou seu affair com o fisiculturista Kleber Bambam, vencedor do "BBB 1" (TV Globo), e apontou que o desempenho sexual do ex-brother não foi dos mais agradáveis para ela.

Gomes destacou que ela e Bambam não namoraram, tiveram apenas algo "bem rápida", apenas "ficadas", mas o suficiente para ela avaliar o desempenho de Kleber na campanha com uma baixa "nota 4".

Assédio de Anderson Leonardo

molejo - Reprodução - Reprodução
Solange Gomes disse que sofreu assédio de Anderson Leonardo, do grupo "Molejo"
Imagem: Reprodução

No "Papagaio Falante", a ex-Banheira do Gugu (SBT) também relatou ter sido assediada pelo cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo.

"Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico", narrou.

"Eu estava agarrando muito ele, tipo, sufocando, dando uma gravata, e ele ficou chateado, irritado, então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável", completou, pontuando que não denunciou na época por medo de "ser mandada embora".

Splash procurou Anderson Leonardo e a equipe do Molejo para comentar o assunto, mas não obteve retorno.

Políticos

solange gomes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Solange Gomes
Imagem: Reprodução/Instagram

Em "Solange Gomes - Sem Arrependimentos", a beldade dedica um capítulo para falar sobre as propostas que recebeu de políticos, inclusive um ex-presidente da República, cujo nome não foi revelado, por medo de ser processada.

"Teve político conhecido que me ligou fazendo oferta para sair com ele, mas não fui", afirmou.

À Folha de São Paulo, Gomes lembrou de um ex-chefe do Executivo Federal que a contatou por meio de um cafetão, que a deixou "bem balanceada" para aceitar a proposta, mas o caso não foi pra frente.

"Teve até um presidente da República. A oferta dele veio através de um cafetão, que me ligou. Vou ser muito honesta: eu fiquei bem balançada, porque era o presidente, né, meu amor? Não era qualquer um. É muito poder. Mas não cheguei a encontrá-lo nem nada. Não foi adiante", declarou.

Abortos

Mãe de Stephanie, de seu antigo relacionamento com o pastor e ex-pagodeiro Waguinho, Solange Gomes revelou no programa "Sensacional", da RedeTV!, que realizou dois abortos quando era jovem: um aos 17 e outro aos 21.

Atualmente, ela afirma que se arrependeu de ter recorrido ao procedimento para interromper as gestações.

"Conversei com Deus e pedi perdão. Fiz uma promessa para Deus: 'se um dia ficar grávida de novo, nunca mais vou fazer isso'. Deus mandou Stephanie para mim. Ela é o grande amor da minha vida", disse.

Em sua autobiografia, Gomes conta que abortou após ter engravidado de Renato Gaúcho, e o fez por ter medo de que o ex-jogador sumisse, caso ela desse prosseguimento à gestação. Porém, salientou, o futebolista não soube de sua decisão.

"Eu achava que se desse continuidade [à gravidez], ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, resolvi fazer o aborto. Fiquei com medo de contar, porque fiz o aborto sem avisá-lo", relatou.

Arthur Aguiar

solange gomes Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar
Imagem: Reprodução/TV Globo

Um dos vários famosos com quem Solange Gomes já se relacionou foi o ator Arthur Aguiar. Em 2020, ela contou à Quem que teve um affair com o marido de Maíra Cardi, mas ressaltou que seu envolvimento com o galã foi antes dele se casar com a empresária.

"[Arthur é] gostoso igual sorvete de creme. Eu amo sorvete de creme. É meu preferido", contou.