Topo

Irmã de Patrícia Poeta substitui Ferraz em estreia no 'Domingo Espetacular'

Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, vai estrear no "Domingo Espetacular" - Reprodução/Instagram
Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, vai estrear no "Domingo Espetacular" Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/06/2022 19h45

Paloma Poeta, 29, irmã da apresentadora Patrícia Poeta, 45, estreia no comando do "Domingo Espetacular", da RecordTV, durante o próximo domingo (19) ao lado de Eduardo Ribeiro. Splash apurou que a jornalista substitui Carolina Ferraz, que testou positivo para covid-19.

Em maio de 2021, Paloma Poeta, que trabalha na Record desde 2015, foi escalada para apresentar o "Fala Brasil" pela primeira vez. Na época, ela chegou a disputar audiência com a irmã nas manhãs de sábado.

Ela, que também segue trabalhando como repórter, acumula participações na previsão do tempo do "Jornal da Record", o principal da emissora.

Em novembro de 2021, Patrícia Poeta marcou presença no casamento de luxo da irmã. Paloma subiu ao altar e trocou alianças com Luiz Piratininga em uma cerimônia realizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

"Vivendo meu pequeno conto de fadas: eu casei com o amor da minha vida", escreveu Paloma Poeta ao compartilhar fotos da cerimônia nas redes sociais.

Carreira de Carolina Ferraz

Após construir uma carreira como atriz na TV Globo, Carolina Ferraz apresenta o "Domingo Espetacular" desde 2020. Eduardo Ribeiro, colega no comando da atração, permanece no posto desde 2019.

Na emissora concorrente, Caroline Ferraz se destacou nas tramas de "Por Amor" (1997), "Beleza Pura" (2008), "O Astro" (2011), "Avenida Brasil" (2012) e "Haja Coração" (2016). Recentemente, a agora apresentadora destacou que não pretende voltar fazer novelas.