Topo

Patrícia Poeta vai ao casamento de luxo da irmã, Paloma Poeta; fotos

Patrícia Poeta marcou presença no casamento da irmã, Paloma Duarte, com o também jornalista Luiz Piratininga - Reprodução: Instagram
Patrícia Poeta marcou presença no casamento da irmã, Paloma Duarte, com o também jornalista Luiz Piratininga Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

01/11/2021 08h01

A apresentadora Patrícia Poeta, de 45 anos, marcou presença no casamento de luxo da irmã, a jornalista Paloma Poeta, que subiu ao altar e trocou alianças com Luiz Piratininga, em uma cerimônia realizada ontem em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Madrinha dos noivos, Patrícia falou sobre o casamento da irmã em seu perfil no Instagram, e disse estar "muito feliz" por ela, além de aproveitar para curtir a companhia do pai.

"Domingo para lá de especial! Mana Paloma Poeta, muito feliz por você! Parabéns! Muitos anos de amor, parceria e cumplicidade ao lado do maridão! Pai, estava com muitas saudades de você! Viva os noivos! Viva a família!", escreveu a apresentadora.

Também nas redes sociais, Paloma Poeta compartilhou algumas fotos do casamento e legendou: "Vivendo meu pequeno conto de fadas: eu casei com o amor da minha vida".

No Instagram, o jornalista Thiago Zahreddine, colega dos noivos na Record TV, postou um vídeo da celebração.