PUBLICIDADE
Topo

Detetive revela valor para investigar casos como de Shakira e Piqué

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/06/2022 04h00

O relacionamento de Shakira e Piqué chegou ao fim do início do mês e, nesta semana, a imprensa espanhola revelou que a cantora contratou uma agência de detetives para confirmar que estava sendo traída.

O programa de televisão 'El Gordo y la Flaca', do canal Univisión, noticiou que a equipe foi contratada para confirmar a infidelidade de Piqué com evidências. Foi assim que a artista colombiana recebeu fotos de Piqué com outra mulher em situações comprometedoras.

O "Central Splash" ouviu a detetive particular Daniele Martins, que explicou como é feita a investigação em casos de suspeita de traição e quanto custa esse tipo de trabalho.

Segundo a equipe da detetive, além de fotos e vídeos, o pacote da investigação em casos de traição traz ainda um relatório sobre os lugares dos encontros dos amantes.

A equipe também garante instalar rastreador e escuta nos investigados em meros dois minutos. O pacote de cinco diárias custa R$ 7.500.

Cerca de 80% dos casos são resolvidos dentro de cinco dias e 100% em até 10 dias.

Pois quem tem um caso extraconjugal não passa mais de 10 dias para encontrar a pessoa.

No caso de Shakira e Piqué, as especulações de que o casal vivia uma crise no relacionamento surgiram em maio após o jornal El Periódico revelar que o jogador de futebol estaria morando em outra casa por ter sido infiel.

O anúncio do término da união foi feito quatro dias depois em comunicado conjunto.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.