Topo

Paparazzi

TV: Shakira descobriu traição de Piqué após contratar agência de detetives

Pique e Shakira começaram a se relacionar depois da Copa do Mundo de 2010 - Europa Press/Getty
Pique e Shakira começaram a se relacionar depois da Copa do Mundo de 2010 Imagem: Europa Press/Getty

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/06/2022 09h19

A cantora colombiana Shakira e o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué anunciaram no início do mês que não estão mais juntos. De acordo com a imprensa espanhola, ela flagrou o marido com outra mulher.

O novo capítulo dessa novela é que Shakira teria contratado uma agência de detetives para ter certeza de que estava sendo traída.

O programa de televisão 'El Gordo y la Flaca', do canal Univisión, revelou que essa equipe foi contratada para confirmar a infidelidade de Piqué com evidências.

Foi assim que a artista colombiana recebeu fotos do defensor com outra mulher em situações comprometedoras.

Além disso, o programa garante que essas fotos nunca serão reveladas, já que Shakira as comprou para que nunca fossem publicadas.

Os rumores da crise do casal surgiram no final do mês passado, após publicação do jornal espanhol El Periódico. No dia seguinte, as jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez revelaram que Piqué teria sido infiel a Shakira e estaria morando em outra casa.

A separação seria resultado da traição e da ida do jogador a "festas demais" em boates da Catalunha, inclusive com seu companheiro de equipe Riqui Puig. Nem Shakira, nem Piqué falaram publicamente sobre o assunto nesta semana, e o primeiro posicionamento sobre a separação foi justamente este anúncio via agência.

O relacionamento

Shakira e Piqué se conheceram em 2010, depois de o jogador participar do clipe da música Waka Waka, o tema da Copa do Mundo daquele ano. Passaram a namorar em 2011, e desde então tiveram dois filhos, Milan e Sasha, nascidos respectivamente em 2013 e 2015. A cantora tem 45 anos, e o jogador, 35.

Os dois nunca chegaram a se casar oficialmente. Há três meses, em uma entrevista, Shakira afirmou que "a ideia de casamento assusta para c...", pois queria evitar que a relação caísse em alguma forma de marasmo. "Não quero que ele [Piqué] me veja como 'a esposa'. Quero que me veja como namorada, amante, até como um 'fruto proibido'. Prefiro mantê-lo atento e pensar que tudo é possível dependendo de seu comportamento", disse a cantora na ocasião, ao podcast Planet Weirdo.

Em 11 anos de relacionamento, o casal se tornou um sucesso de público: uma cantora internacional e grande jogador, pais de dois meninos. Shakira e Piqué sempre publicaram registros apaixonados em suas redes sociais. No Instagram e no Twitter, ela fez menção a ele pela última vez em um post no final de março, quando ela exaltou o zagueiro após uma goleada do Barcelona sobre o rival Real Madrid.

Paparazzi