PUBLICIDADE
Topo

MC Gui homenageia os pais após saírem do Power Couple: 'Vai dar tudo certo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 17h10

O cantor MC Gui, de 24 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para fazer uma homenagem aos pais, Claudia Baronesa e Rogério Silva, após tomar conhecimento que ambos optaram em desistir do reality show de casais "Power Couple 6" (RecordTV).

O artista publicou uma série de fotos ao lado de Baronesa e Rogério e afirmou que o atual momento pode ser apenas 'pedras no caminho' para ambos conseguirem atingir seus sonhos.

No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos, mas a chegada é certa, que há coisas bonitas esperando lá na frente se a gente acredita. Eu acredito, vivo de acreditar e acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo dentro do coração.
MC Gui

O funkeiro também destacou que estará ao lado dos pais para o que der e vir. "Rogério e Baronesa, vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão fod* Às vezes, é preciso dar um passo para trás para dar dois para a frente", finalizou.

Os amigos e fãs de MC Gui se sensibilizaram com a homenagem e deixaram mensagens de apoio para Rogério e Baronesa. "Quem aguenta aquele terror. Já são vitoriosos", escreveu um internauta. "Os verdadeiros campeões", postou um outro fã. "Programa perdeu a graça sem eles", pontuou outro seguidor.

A desistência do casal

Após uma madrugada de confusões no "Power Couple 6", Rogério Silva e Claudia Baronesa decidiram desistir da participação do reality show da RecordTV. A assessoria da emissora paulista confirmou a informação a Splash, mas disse que novos detalhes só serão revelados na edição de hoje.

Na noite de ontem, o casal havia escapado da DR e a volta para a mansão power terminou em uma grande confusão generalizada. Cartolouco, por exemplo, sugeriu que o resultado da votação havia favorecimento pela permanência dos pais de MC Gui.

"Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá", disparou. "Peraí, a Record manipulou? É isso?", indagou Rogério. "Você é um nada", gritou Cartolouco.

Irado com a acusação, o empresário trocou ofensas com o jornalista, o avistou vindo em sua direção e, pela segunda vez no confinamento, atirou água contra o seu rosto. "Vai tomar no seu c*", berrou.

Sem entender nada, Adriane Galisteu voltou a tentar se comunicar com os moradores da mansão power. "Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia", esbravejou.

Cartolouco, então, perdeu a cabeça com a provocação de Rogério para sua namorada. "Pega eu o quê, seu otário? Seu merd*, seu nojento. Não fala com a Gabriela, não, seu bost*. Machista de merd*, agressor", gritou.

Com o programa rolando ao vivo na RecordTV, Galisteu não teve sucesso em novo pedido de atenção e desistiu de conversar com os casais. "Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui, um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar. Os caras acabaram de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer", relatou.

Na mansão power, Rogério também se destemperou ao ouvir a acusação de ser agressor e correu contra Cartolouco. "Me solta. Eu vou me eliminar", gritou ele, enquanto empurrava Baronesa e Matheus Sampaio para longe. Entretanto, ele foi levado para a despensa da mansão power para sair de cena da treta.

Já o jornalista foi imobilizado no sofá da sala, ouviu orientações para ficar quieto e avisou que não entraria em confronto físico. "Não vai falar 'me pega' para a minha namorada. Ele é louco, agressor... Me solta, caralh*. Eu tô bem, porr*. Chamou a minha namorada para a porrada. Não dá. Ele é um filha da put*. Não vou fazer nada. Acha que eu sou burro?", finalizou.

No fim, Rogério deixou a mansão power e usou o telefone da área externa da casa para informar a direção do "Power Couple 6" da decisão de sair do confinamento ao lado de sua mulher, Claudia Baronesa.

Por dentro da mansão do 'Power Couple'