PUBLICIDADE
Topo

Power Couple: Nahim ironiza crítica de Lumena: 'Quem é?'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 03h56

O cantor Nahim foi eliminado do "Power Couple 6" ao lado da mulher, Andreia Andrade, e não economizou na ironia ao saber que a ex-BBB Lumena Aleluia apontou seu jogo no reality da RecordTV 'como prepotente'.

Em entrevista à Cabine de Descompressão, o cantor ouviu o apresentador Lucas Selfie ler um tuite feito por Lumena Aleluia sobre a semana em que chamou Matheus Sampaio para se enfrentaram numa votação popular.

Seu, Narrim, ressignificando a sua fala, a Lumena mandou um tuite para a gente. Vamos ler aqui: 'O Nahim desafiando o Matheus pra ir junto com ele na DR. A prepotência enorme'. Teve isso. Muita gente interpretou assim.
Lucas Selfie

"Tá bom, Lumena", ironizou Nahim. "Ela participou de um reality", explicou Lucas Selfie. "Quem é Lumena?", debochou o cantor. "Lumena é DJ, participou de outro reality aí", respondeu o ex-"A Fazenda 12". "Tá bom, Lumena. Tchau!", ironizou o agora ex-"Power Couple".

Minutos depois, Nahim relacionou que Lumena Aleluia participou do "BBB 21" (TV Globo). "Lumena não é aquela que foi cancelada?", indagou.

"Essa aí", confirmou Lucas Selfie. "Tchau, Lumena", tirou sarro o cantor. "A Lumena foi super ou a Karol [Conká]?", indagou a apresentadora Lidi Lisboa. "Todo mundo ali", finalizou Selfie.

Na terceira DR do "Power Couple 6", Andreia Andrade e Nahim foram eliminados por receberem apenas 18,13% dos votos para permanecer no jogo. Os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio ganharam nova chance de seguir no reality show.

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality

Após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim na 3ª DR, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Resultado parcial

Total de 2448 votos
19,73%
Edu Moraes/Record TV
0,33%
Edu Moraes/RecordTV
11,03%
Edu Moraes/RecordTV
59,11%
Edu Moraes/RecordTV
0,61%
Edu Moraes/RecordTV
6,90%
Edu Moraes/RecordTV
0,37%
Edu Moraes/RecordTV
1,35%
Edu Moraes/RecordTV
0,25%
Edu Moraes/RecordTV
0,33%
Edu Moraes/RecordTV
Total de 2448 votos