Topo

Discussões, ameaças e até ninja: 3ª DR do 'Power Couple' termina com brigas

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 05h24

O resultado final da 3ª DR do "Power Couple 6" (RecordTV) desencadeou em uma grande confusão envolvendo os casais do reality. Uma série de trocas de provocações, na madrugada de hoje, colocaram Hadballa, Matheus Sampaio, Brenda Paixão, Eliza, Rogério, Baronesa, Gabi Augusto e Cartolouco em rota de colisão no confinamento.

O que não faltou foram ofensas, ameaças e até um ninja da produção do reality show da RecordTV acompanhou as tretas de dentro da casa para evitar qualquer tipo de agressão física entre os participantes.

Quer entender tudo o que rolou? Vem conferir com a gente as tretas do "Power Couple 6":

Hadballa x Matheus Sampaio

Feliz da vida por ter escapado de sua segunda berlinda no jogo, Matheus Sampaio se juntou à Brenda Paixão na sala da casa para provocar os participantes concorrentes do reality de casais.

"Chupa, chupa. Vocês vão tem que aturar a gente nessa casa", gritou Matheus Sampaio, e começou a balançar o bumbum em provocação. "Os pets abanam o rabinho", provocou ele.

Hadballa se irritou com o recado e começou a se esfregar por trás do ex-"Brincando com Fogo" (Netlifix) para devolver a provocação. "Mostra os cuzin** aí. Esfrega aqui", disparou.

"E aí?", indagou Matheus Sampaio. "Eu pego mesmo. Balança para mim", anunciou Hadballa. "Balanço", declarou o ex-Brincando com Fogo, enquanto voltava a balançar o bumbum.

O ex-"BBB 20" (TV Globo) seguiu na briga, literalmente, se esfregando no bumbum do participante. "Isso. Balança para mim", ironizou. "Vai ter que me engolir aqui dentro", cutucou Matheus Sampaio. "Vou te engolir inteiro", provocou Hadballa.

"Au, au, au", debochou Matheus Sampaio. "Balança o rabinho pra mim. Eu sou o teu pior pesado", pediu Hadballa. "Ótimo", ironizou o ex-"Brincando com Fogo". "Eu vou engolir sua alma aqui dentro", berrou o ex-"BBB 20". "Ótimo", debochou o parceiro de Brenda. "Tu não vai ter paz", alertou o marido de Eliza.

A apresentadora Adriane Galisteu não escondeu do público a sua surpresa com a confusão. "Que loucura é essa, Brasil. Vou ter que entrar lá. Tô até com medo. Amores, não larguem a minha mão.", afirmou.

Rogério x Cartolouco x Galisteu 'apavorada'

Assim que Hadballa e Matheus Sampaio colocaram um ponto final na briga, Rogério e Cartolouco reacenderam a chama da treta na mansão power e até causaram espanto na apresentadora Adriane Galisteu pelo temor de partirem para uma agressão.

Para oficializar o fim da terceira DR, a apresentadora entrou ao vivo na casa para comunicar a herança da DR deixada pelos eliminados. Cartolouco mal esperou ela terminar de falar para provocar. "Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá", disparou. "Peraí, a Record manipulou? É isso?", indagou Rogério. "Você é um nada", gritou Cartolouco.

O empresário trocou ofensas com o jornalista, o avistou vindo em sua direção e, pela segunda vez no confinamento, atirou água contra o seu rosto. "Vai tomar no seu c*", berrou.

Sem entender nada, Adriane Galisteu voltou a tentar se comunicar com os moradores da mansão power. "Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia", esbravejou.

Enquanto isso, os casais estavam correndo para separar Rogério e Cartolouco em cantos diferentes da sala para acalmar os ânimos. A influenciadora Gabi Augusto, a namorada do jornalista, xingou o empresário de 'bundão' e o ouvi provocar. "Pega eu", disparou o pai de MC Gui.

Cartolouco, então, perdeu a cabeça com a provocação de Rogério para sua namorada. "Pega eu o quê, seu otário? Seu merd*, seu nojento. Não fala com a Gabriela, não, seu bost*. Machista de merd*, agressor", gritou.

Com o programa rolando ao vivo na RecordTV, Galisteu não teve sucesso em novo pedido de atenção e desistiu de conversar com os casais. "Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui, um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar. Os caras acabaram de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer", relatou.

Na mansão power, Rogério também se destemperou ao ouvir a acusação de ser agressor e correu contra Cartolouco. "Me solta. Eu vou me eliminar", gritou ele, enquanto empurrava Baronesa e Matheus Sampaio para longe. Entretanto, ele foi levado para a despensa da mansão power para sair de cena da treta.

A produção do reality show da RecordTV, então, cortou o sinal do Playplus, plataforma de streaming ao vivo do programa, para uma conversa reservada com os casais e voltou a exibir cenas da mansão cerca de três minutos depois.

Ninja?

Sim, você não leu errado: um ninja da produção do "Power Couple 6" entrou na mansão power para acompanhar o desenrolar das brigas para estar apto para intervir caso houvesse alguma tentativa de agressão — o que não aconteceu no confinamento.

 Power Couple 6: Ninja entra na mansão power para acompanhar brigas - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Power Couple 6: Ninja entra na mansão power para acompanhar brigas
Imagem: Reprodução/Playplus

No momento, Rogério estava preso do lado de fora da mansão após quase chegar às vias de fato com Cartolouco. Já Hadballa havia iniciado uma segunda discussão com Matheus Sampaio e gritou aos quatro ventos que fará o possível para transformar a vida do ex-"Brincando com Fogo" (Netflix) um inferno no "Power Couple 6".

O ninja da produção do reality show ficou ao vivo pela transmissão do Playplus, plataforma de streaming da atração, por cerca de cinco minutos e apenas ficou de olho no desenrolar das discussões.

Além do ninja, uma voz da produção entrou em cena para exigir o fim da confusão de Hadballa e Matheus Sampaio. "Hadballa e Matheus, parem a briga imediatamente. Preciso que vocês parem a briga imediatamente. Hadballa e Matheus, eu preciso que a briga pare imediatamente", solicitou.

 Power Couple 6: Ninja entra na mansão power para acompanhar brigas - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Power Couple 6: Ninja entra na mansão power para acompanhar brigas
Imagem: Reprodução/Playplus

E agora?

Os casais foram dormir após a noite de caos no "Power Couple 6". Hoje, o dia promete fortes emoções com a preparação para a festa da semana.

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality

Após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim na 3ª DR, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Resultado parcial

Total de 2448 votos
19,73%
Edu Moraes/Record TV
0,33%
Edu Moraes/RecordTV
11,03%
Edu Moraes/RecordTV
59,11%
Edu Moraes/RecordTV
0,61%
Edu Moraes/RecordTV
6,90%
Edu Moraes/RecordTV
0,37%
Edu Moraes/RecordTV
1,35%
Edu Moraes/RecordTV
0,25%
Edu Moraes/RecordTV
0,33%
Edu Moraes/RecordTV