Topo

Look de Ana Maria Braga no 'Domingão' gera memes: 'Cosplay da Caipora'

Look de Ana Maria Braga no "Domingão" gera comparação a Caipora do "Castelo Rá-Tim-Bum" - Globo/João Miguel Jr e Reprodução/Twitter
Look de Ana Maria Braga no 'Domingão' gera comparação a Caipora do 'Castelo Rá-Tim-Bum' Imagem: Globo/João Miguel Jr e Reprodução/Twitter

De Splash, no Rio

22/05/2022 19h31

Ana Maria Braga foi uma das convidadas do júri artístico da "Dança dos Famosos" de hoje. Mas, antes de começar a opinar sobre o desempenho dos competidores no quadro do "Domingão com Huck", a apresentadora do "Mais Você" virou assunto pelo look nada básico.

Vestida com uma calça e blusa vermelhas, o look escolhido tinha mangas com muitas plumas também vermelhas.

No Twitter, internautas contraram que enxergaram semelhança com a personagem Caipora, do seriado infantil "Castelo Rá-Tim-Bum". Mas as comparações não pararam por aí e até o cantor Supla foi citado.

Houve quem comentasse que Ana Maria poderia ir com o look monocromático ao tradicional baile do MET Gala ou ao casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker, que aconteceu na tarde de hoje, na Itália.

Boninho, diretor da TV Globo, também comentou o look de Ana Maria Braga nas redes sociais e ainda deixou um elogio para a amiga. "Sempre divertida e linda! E botando pra quebrar no 'Domingão'", escreveu ele.