Topo

Primeira vez, frequência, marido: o que Sabrina Sato já falou sobre sexo?

Sabrina Sato apresenta o "Saia Justa", do GNT - Divulgação
Sabrina Sato apresenta o "Saia Justa", do GNT Imagem: Divulgação

De Splash, no Rio

22/05/2022 04h00Atualizada em 22/05/2022 17h22

Sabrina Sato, de 41 anos, não tem papas na língua para falar sobre a vida pessoal. A apresentadora, inclusive, já falou diversas vezes sobre sua vida sexual com o marido, Duda Nagle. Juntos, são pais de Zoe, de 3 anos.

Recém-saída da Record TV, ela integra o time feminino do programa "Saia Justa", exibido pela GNT, no qual aproveita para contar detalhes bem íntimos.

De dica quente para esquecer ex até a intimidade com o marido, o que Sabrina Sato já falou sobre sexo?

Treino para a primeira vez

Sabrina já revelou que tem o hábito de ensaiar como são as primeiras vezes de sua vida. E isso aconteceu, inclusive, antes do primeiro beijo e da primeira transa.

Eu me preparei desde o primeiro beijo. Fiquei ensaiando, treinei na mão, no espelho, a minha irmã me ensinou. Fiz direitinho, coloquei a língua, fiz tudo direitinho no primeiro beijo. Treinei também para a primeira transa. Sempre treinei.

Surpresa, Astrid Fontenelle, parceira de palco no "Saia Justa", questionou "como treina para primeira transa". Entre risadas, Sabrina passou as mãos no corpo e disse: "Fazendo lá, se tocando também, né, gente?"

Sabrina Sato no Camarote N1 na Sapucaí - Luciola Villela/UOL - Luciola Villela/UOL
Sabrina Sato no Camarote N1 na Sapucaí
Imagem: Luciola Villela/UOL

"Cachaça e outra sentada"

A apresentadora já revelou que teve problemas no casamento, mas conseguiu resolver tudo com terapia de casal. Antes de conhecer Duda Nagle, no entanto, ela já precisou superar desilusões amorosas. Em conversa com a cantora Luísa Sonza, durante o "Saia Justa", ela deu dicas para esquecer um amor do passado.

Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí, como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada... Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente. É muito difícil curar paixão. Devia ter uma droga pra isso
contou Sabrina Sato, aos risos

No mesmo papo, ela disse que sofreu bastante após o fim de relacionamento com Dhomini, quem ela conheceu no "Big Brother 3"."Até meus 32, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares", revelou.

Duda Nagle e Sabrina Sato são papais de Zoe - Reprodução/Instagram @sabrinasato - Reprodução/Instagram @sabrinasato
Duda Nagle e Sabrina Sato são papais de Zoe
Imagem: Reprodução/Instagram @sabrinasato

"Não tenho piriquita para isso"

Sabrina Sato já afirmou "não ser tão animada" quando o assunto é a frequência sexual semanal. A declaração da artista aconteceu durante um episódio do "Saia Justa", no qual as demais apresentadoras do programa — Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz — abordaram o suposto acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck.

Segundo o jornal espanhol "La Vanguardia", uma das cláusulas estabelece que o casal deverá se relacionar sexualmente, pelo menos, quatro vezes por semana.

"Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade... Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade", brincou Sabrina durante a atração.

"E nem eles têm pau para isso. Tudo trabalhado no 'viagra'", respondeu Astrid na sequência.

"Momento de qualidade" com o marido

No entanto, Sabrina já deixou claro que gosta de um "momento de qualidade" quando está a sós com o marido. Em entrevista à Vogue, a artista disse que mesmo com a agenda lotada, não abre mão dos momentos íntimos com Duda.

Hoje, o que não abro mão é ter um momento de qualidade. Poder trocar carinho, transar, criar um clima com vinho, filminho, marcar um jantar.

A mamãe de Zoe ainda disse que o casal quer ter mais filhos. "Meu sonho e do Duda é ter uma casa cheia", contou.