PUBLICIDADE
Topo

La Casa de Papel: trailer anuncia 'maior roubo' após pacto entre as Coreias

Versão coreana de "La Casa de Papel" divulga primeiro teaser  - Divulgação/Netflix
Versão coreana de "La Casa de Papel" divulga primeiro teaser Imagem: Divulgação/Netflix

De Splash, em São Paulo

19/05/2022 22h18

"La Casa de Papel: Coreia - Área de Economia Conjunta", versão coreana da série espanhola, divulgou o seu primeiro trailer. A produção da Netflix estará disponível no catálogo em 24 de junho.

O trailer mostra um contexto diferente do atual na Coreia do Sul. A trama apresentará um pacto econômico entre o país e a Coreia do Norte em que as duas nações utilizarão a mesma moeda.

Porém, o grupo liderado por Professor (Yoo Ji-Tae) argumenta que está preparando o "maior roubo de todos" por conta da desigualdade social constante mesmo após as mudanças econômicas promovidas com o fim do conflito entre os países.

Park Hae-soo, um dos astros de outra série sensação da plataforma, "Round 6", está confirmado no papel de Berlim. O trailer também mostra imagens de Jeon Jong-seo, que interpretará Tóquio.

"Área de Economia Conjunta" soa como uma referência a Joint Security Area (JSA), a área de segurança conjunta que é uma zona desmilitarizada entre as Coreias do Sul e do Norte onde as forças de cada país ficam frente a frente.

Em vez da máscara do pintor espanhol Salvador Dalí, eles optarão por uma máscara tipicamente coreana. A troca das máscaras foi confirmada no teaser de anúncio da data da estreia.