Topo

Motorista continua trabalhando após polêmica com Camila Loures, diz Uber

De Splash, em São Paulo

19/05/2022 16h35

A influenciadora digital Camila Loures compartilhou uma sequência de vídeos afirmando que foi expulsa de um carro por aplicativo, em um trajeto na cidade de São Paulo, após pedir para o motorista fechar os vidros do veículo, na tarde de ontem.

A Uber, aplicativo citado por Camila nos conteúdos, reforçou que o motorista envolvido no caso continua trabalhando normalmente.

"Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Estamos em contato tanto com ele quanto com a usuária para podermos entender melhor o que aconteceu", afirmou a plataforma em resposta a Fefito, colunista de Splash, em publicação no Twitter.

A Uber reforça que está "seguimos um processo de análise rigoroso" para garantir que todos os envolvidos possam ser ouvidos sobre o caso.

"Com relação ao enfrentamento da Covid-19, orientamos todos os parceiros e usuários a seguirem o que determinam as normas e autoridades locais. Nas cidades em que não houver exigência da abertura de janelas, isso passa a ser facultativo também em viagens do app", completou o texto.

Na sequência de vídeos divulgados ontem, Camila disse que pediu outro carro, mas que ficou nervosa com toda a situação. "Comecei a tremer, não sei o que aconteceu e, porque ele ficou contra mim. Não sei", afirmou.

Após a situação, a influencer apagou os vídeos e afirmou que a empresa de transporte por aplicativo já estava resolvendo o problema.

"Já estou resolvendo tudo aqui com a Uber, galera. Foi um desabafo, pois é muito chato passar por essa situação, espero que ninguém passe por isso. Obrigada a todos que se colocaram no meu lugar", finalizou.

A influencer gravou vídeos com Rico Melquiades em que o amigo pergunta o que aconteceu, e ela responde: "Amigo, esquece isso. Já resolvi com a Uber no particular".