Topo

Camila Loures grava vídeo dizendo para amigo esquecer polêmica com Uber

De Splash, em São Paulo

19/05/2022 08h39

Após relatar ter sido expulsa de um Uber por pedir que o motorista fechasse a janela e ser criticada nas redes sociais, Camila Loures apareceu nos stories do Instagram dizendo já ter resolvido a questão.

Ela gravou vídeos com Rico Melquiades em que o amigo pergunta o que aconteceu, e ela responde: "Amigo, esquece isso. Já resolvi com a Uber no particular".

Camila continuou: "Meu intuito não era ferrar o cara, é só que na hora eu fiquei tão aflita..."

Rico logo rebateu: "Se eu estivesse com você, eu metia a pedra! Gente, eu metia a pedra no carro e corria".

Ontem, a influenciadora disse que pediu para o motorista fechar os vidros do carro porque estava com frio, mas ele se recusou dizendo que o protocolo de prevenção de covid-19 era deixar os vidros abertos.

"Eu falei: 'É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?'. E ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'. Eu falei: 'Não, não, está tranquilo, então'. E ele: 'Vou parar e você pede outro'. Ele parou, eu pedi por favor, ele disse: 'Desça do meu carro agora e peça outro'", relatou Camila.

Ela foi criticada por expor um print com o nome e a foto do motorista. Em seguida, apagou os vídeos e afirmou que já estava em contato com a Uber para resolver a questão.