Topo

'Não tinha fã-clube, agora tenho', diz Douglas Silva sobre o 'BBB 22'

BBB 22: Douglas Silva foi o terceiro colocado do reality - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas Silva foi o terceiro colocado do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

12/05/2022 16h42

A participação no "Big Brother Brasil 22" representou um antes e depois na carreira do ator Douglas Silva, 33 anos. Terceiro colocado da última temporada do reality show, ele vem experimentando atualmente um sucesso de público inédito em sua trajetória artística.

"Era uma coisa que eu falava antes, que eu observava. 'Caraca, acho que não tenho fã-clube!' Isso antes do 'BBB'. E agora tenho. Sempre vêm presentes, cartas...", comentou o rapaz, em uma live promovida recentemente na rede social Instagram.

O "BBB", aliás, também fez surgir uma série de oportunidades artísticas e profissionais para Douglas. "Estou em momento de negociação. Tem bastante projeto. Não vou nem falar de publicidade, que tem uma penca!", comemora o brother, que estreou na TV ainda criança, interpretando Acerola na série "Cidade dos Homens" (TV Globo).

O sucesso que sua filha, Maria Flor, de 10 anos, vem fazendo na internet também é motivo de satisfação para Silva, que apoia inteiramente o desejo da menina de ser atriz - sempre e quando não atrapalhe a infância dela.

"Eu sempre a incentivei a ser criança: estudar, brincar, do jeito como deve ser. Estou aqui para dar apoio à minha filha, dentro do que ela quer. Mas sempre cuidando para ela não perder a infância. Porque são realidades diferentes a da Maria Flor e a minha", pondera.