Topo

Luísa Sonza rebate hater que a acusou de 'não superar ex': 'É sobre mim'

Luísa Sonza promete o lançamento de "Penhasco 2" para o fim do ano - Reprodução/Multishow
Luísa Sonza promete o lançamento de 'Penhasco 2' para o fim do ano Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash

12/05/2022 15h49

A cantora Luísa Sonza, 23 anos, rebateu as críticas de um seguidor das redes sociais a respeito do lançamento de "Penhasco 2", espécie de continuação da música "Penhasco", que ela lançou em seu último álbum, "Doce 22".

"Não supera o ex nunca", disparou o internauta, ao comentar no Twitter um post da artista a respeito do projeto musical. Luísa, então, deixou claro que o teor da canção vai muito além do mero desabafo sobre uma relação que ficou para trás.

"Primeiro: não é sobre ex nenhum. É sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que 'Penhasco 2' não tem a ver com a história (real e pessoal) de 'Penhasco'. Apenas as duas tem a mesma 'vibe'", destacou Sonza.

Aparentemente surpreso com o feedback da intérprete, o autor do post inconveniente resolveu apagá-lo. Não obstante, Luísa divulgou um print da mensagem original para que os demais internautas não ficassem perdidos. "Só porque ele apagou o tweet, aqui o print para vocês entenderem melhor", esclareceu.

Luísa Sonza revelou ontem o projeto de "Penhasco 2", durante participação no programa "Saia Justa" (GNT). "Vou lançar no fim do ano só, porque vai entrar no [novo] álbum", adiantou a loira.