Topo

Gabriel Sater sobre primeira cena com Almir Sater em 'Pantanal': 'Emoção'

Gabriel Sater comenta sobre contracenar com o pai, Almir Sater, em "Pantanal" - Reprodução/TV Globo
Gabriel Sater comenta sobre contracenar com o pai, Almir Sater, em 'Pantanal' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/05/2022 09h40

Gabriel Sater, de 40 anos, falou sobre a primeira cena que contracenou com o pai, Almir Sater, 65, em "Pantanal" (TV Globo), que foi ao ar no capítulo de ontem. De acordo com o ator, o encontro foi sob "forte emoção".

Gabriel assumiu o papel de Trindade, interpretado pelo pai na primeira versão da novela, em 1990, na extinta Rede Manchete.

"Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela, e representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade", afirmou o ator em seu Instagram.

A cena elogiada pelos fãs mostrou Trindade em um duelo de viola com Eugênio, novo personagem de Almir na trama. O desempenho da dupla foi destacado em publicações no Twitter e também no Instagram.

Os telespectadores encheram as redes sociais de Gabriel de mensagens elogiando o encontro entre pai e filho na trama. "A razão para eu assistir Pantanal é essa cena!", disse uma seguidora. "Nem precisa dizer que é pai e filho", afirmou outra. "Vocês são parecidos demais. Que maneiro! Deve estar passando um filme na cabeça de todos que viveram e estão vivendo essa novela. Muito bacana!", comentou uma fã. "Melhor momento! Esperei muito por isso", escreveu outra.

Para o Gshow, Almir disse que não facilitou para o filho durante a gravação da cena. "Quando eu soube que seria o Gabriel quem faria o Trindade, fiquei muito feliz. O Bruno criou uns enfrentamentos do Trindade com o Eugênio, enfrentamentos musicais".

Eu falei para o meu filho, não vou dar moleza, hein. Meu filho toca bem, toca violão erudito. Há uns anos começou a estudar viola.

O cantor e ator afirmou que o filho se dedica muito. "Eu espero que seja tão bom para ele quanto foi para mim, o personagem Trindade", finalizou Almir.