PUBLICIDADE
Topo

Zeca Camargo elogia Fernando Fernandes em 'No Limite': 'Tem engajamento'

Colaboração Para Splash, em São Paulo

05/05/2022 15h10

O jornalista Zeca Camargo foi o primeiro apresentador de "No Limite", exibido pela primeira vez na Globo em julho de 2000. Nesta semana, o reality que desafia os limites de seus participantes na disputa por R$ 500 mil ganhou um novo condutor, o atleta paralímpico Fernando Fernandes, em substituição a André Marques.

No Splash Show de hoje (5), Zeca Camargo elogiou a estreia do novo apresentador.

Antes de mais nada eu queria cumprimentar o Fernando Fernandes, que estava excelente na condução. Eu tenho lugar de fala e torço muito pelo 'No Limite'.

Colunistas de Splash analisam que o atleta deu um novo gás para o programa por se identificar com a proposta da atração. Para Zeca Camargo, um ponto forte de Fernando é a forma como ele se relaciona com os participantes.

Ele é bonito, carismático, você quer ouvir o que ele fala. Além disso, ele tem algo que é fundamental para esse reality que é o engajamento com os participantes.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.