Topo

Marido de 'Pires' fala sobre fanfic em 'No Limite': 'Foi promovido sim'

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/05/2022 15h17

O pedagogo Matheus Pires, de 30 anos, se destacou na estreia de"No Limite 2022" (TV Globo) por adotar como uma estratégia de jogo a criação de um personagem. O integrante da tribo Sol inventou para os colegas que está desempregado e que é conhecido pelo seu sobrenome "Pires".

A farsa foi revelada por ele mesmo durante vídeo gravado direcionado ao público do programa. Na realidade, Matheus trabalha como diretor pedagógico e recentemente foi promovido. Além disso, ninguém o chama pelo sobrenome, mas o jogador pretende sustentar essa "persona" ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

O Splash Show de hoje (4) repercutiu a fanfic criada pelo participante. O elenco do programa do canal UOL brincou que ele já está milionário. O marido dele Felipe Perrin então comentou no chat ao vivo:

Milionário ele não está, mas foi promovido sim.

O elenco questionou se essa não seria mais uma farsa de Matheus para "trollar" o elenco do Splash Show e Perrin mandou uma foto para confirmar o relacionamento.

Nas redes sociais, o casal também possui várias fotos juntos e, recentemente, Perrin deu uma entrevista ao Gshow em que diz que os dois vivem um relacionamento aberto. Segundo o marido do participante, a ideia de criar um personagem para confundir os colegas de tribo foi planejada há bastante tempo.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.