Topo

Flavia Pavanelli após retirar preenchimento labial: 'Volto a me reconhecer'

Flavia Pavanelli passou por procedimento para tirar ácido hialurônico dos lábios - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli passou por procedimento para tirar ácido hialurônico dos lábios Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/05/2022 10h05

A atriz e influenciadora digital Flavia Pavanelli, 23 anos, que retirou o preenchimento labial que havia feito anos atrás, celebrou a nova fase da vida após as mudanças estéticas.

No início do ano, a atriz compartilhou a novidade com os seus seguidores no Instagram ao mostrar o resultado da mudança. "Estão preparados para me ver sem preenchimento labial? TCHARAAAANNNN! Kkkkkk, tô indo para um almoço agora e depois falo com vocês sobre", afirmou na ocasião.

Flávia Pavanelli exibiu a mudança de visual para seus seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli exibiu a mudança de visual para seus seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram

Hoje, Pavanelli afirmou que se sente feliz com a mudança. "Eu até falei: 'Gente, eu estou me reconhecendo, acho que eu rejuvenesci'. Eu estou feliz: eu olho no espelho e volto a me reconhecer", disse, em entrevista à Quem.

A atriz ainda comentou sobre o assédio dos fãs e relembrou um conselho que o amigo, Whindersson Nunes te deu:

"Uma vez eu escutei do Whindersson Nunes uma palavra que eu guardo no coração. Ele fala que a gente trabalha tanto pra isso e não tem por que da gente ser reconhecido pelo trabalho e não ficar feliz. Então, assédio é super bem-vindo pra mim com amor, com carinho, com respeito, todas as pessoas que vem me dão abraço, eu sempre vou receber com muita felicidade"

Com quase 19 milhões de seguidores, a influenciadora falou da responsabilidade que é ser referência para as mulheres e meninas que se inspiram diariamente com as suas publicações.

"Realmente eu sempre fui muito transparente. Existe uma Flávia humana por trás da Flávia Pavanelli, mas é a mesma pessoa. Então, eu realmente quero que as pessoas entendam que quem aparece nas redes sociais é a mesma pessoas que elas vão encontrar pessoalmente. Com carinho e responsabilidade, porque eu sei que tenho um público muito jovem e eu sei da importância da minha palavra, do meu posicionamento, então é muito gostoso. Hoje eu não estou gravando conteúdo nenhum, estou aqui pra aproveitar e dar uma desconectada."

Ela disse ter passado por um período complicado sobre a "busca pela perfeição" principalmente por ter começado muito nova a compartilhar sua vida nas redes sociais.

"Passei por muitas informações, porque comecei muito nova na internet, então é normal que a gente passe por tudo isso. Só que eu passei por uma forma exposta. Então, muita gente tentava me alertar. Só que quando vira essa chavinha, é um momento nosso, que a gente tem que cair na real, é diferente dos outros falarem. Quando eu caí na real, eu falei: 'o que eu estou fazendo comigo?'"

Pavanelli contou das mudanças estéticas que fez em seu corpo e a busca por ser uma pessoa o mais natural possível.

"Eu tive um problema do meu preenchimento deslocar. E eu até falei: 'gente, eu estou me reconhecendo, acho que eu rejuvenesci'. Quando eu quero, passo um pouquinho de lápis a mais, só que sem excesso ou exagero. Tudo o que eu fiz que não curti foram reversíveis, mas duas coisas que eu vejo que fizeram toda a diferença no meu rosto foram tirar a micropigmentação e tirar o excesso do preenchimento no lábio. Fazer retoque ali tudo bem, mas não pode perder a mão. Até eu sendo uma referência para muitas meninas, não tem como, a gente não pode perder a mão. Eu estou feliz: eu olho no espelho e volto a me reconhecer. Está sendo demais!"

Sobre os planos para o futuro, Flavia deu alguns spoilers para os fãs.

"Agora estou com a minha marca de roupa, estou em Poliana Moça e eu também tenho um projeto que eu quero falar em breve, porque quero que tudo se concretize. Estou desenvolvendo há mais de dois anos e é a realização de um grande sonho. As pessoas vão bater o olho e falar: 'meu Deus, é a Flavia Pavanelli!'. Tem a ver com beauty, beleza e por enquanto só vou contar esse spoiler"

"Hoje em dia eu tenho meta de fazer série ou filme, porque novela acaba sendo mais extensa. Cinema é mais pontual. Na fase que eu estou, é melhor fazer coisas pontuais até pra dar conta das minhas marcas, projetos, mas quem sabe mais pra frente? Eu sou uma pessoa muito aberta e que não gosta de perder oportunidade", finalizou.