Topo

Flávia Pavanelli retira preenchimento labial e exibe resultado: 'Tcharam!'

Flávia Pavanelli está no elenco da novela "Poliana Moça" - UOL
Flávia Pavanelli está no elenco da novela 'Poliana Moça' Imagem: UOL

Colaboração para Splash

17/02/2022 16h27

A atriz e influenciadora digital Flávia Pavanelli, 23 anos, realizou uma mudança significativa no visual nesses últimos dias. Ela revelou na tarde de hoje que retirou o preenchimento labial que havia feito anos atrás.

"Estão me preparados para me ver sem preenchimento labial?", questionou Flávia nos Stories de seu perfil pessoal no Instagram, fazendo mistério sobre o resultado. Na sequência, ela publicou uma foto em que seus lábios se veem com volume bem menor.

"TCHARAAAANNNN! Kkkkkk, tô indo para um almoço agora e depois falo com vocês sobre", declarou a jovem na legenda da publicação. O procedimento foi realizado pela cirurgiã-dentista paulistana Bruna Mesquita, a quem Flávia já mencionou em outros posts. "Ela arrasa, falei pra vocês!", acrescentou a atriz.

Flávia Pavanelli se dedicada atualmente às gravações de "Poliana Moça", próxima novela inédita do SBT. Nesta produção, ela volta a interpretar sua personagem de "As Aventuras de Poliana", a rebelde Brenda, que agora vai para a faculdade.

flavia pavanelli labial - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli exibiu a mudança de visual para seus seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram