Topo

Flavia Pavanelli abre o jogo sobre reconciliação com ex: 'Reatamos noivos'

Flavia Pavanelli e o noivo Junior Mendonza - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli e o noivo Junior Mendonza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2022 21h02Atualizada em 14/03/2022 21h18

Após anunciar que voltou com o Junior Mendonza, a atriz Flavia Pavanelli, de 24 anos, revelou aos seus seguidores, na noite de hoje, que reatou o relacionamento como noiva do empresário - mesmo status de quando encerram o romance há dois anos.

Através dos stories, no Instagram, Pavanelli abriu a caixa de perguntas e respostas para falar com seus fãs. Um seguidor lhe perguntou se ela e Junior já pensavam em planejar o casamento ou estavam indo aos poucos.

Flávia Pavanelli diz que está noiva de Júnior Mendonza - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli diz que está noiva de Júnior Mendonza
Imagem: Reprodução/Instagram

A artista, então, contou que a decisão de reatar o romance após dois anos do término foi seguido do pedido de noivado. "Reatamos noivos, mas não estamos planejando nada de casamento! Temos algumas outras prioridades antes", contou ela.

Flavia Pavanelli ainda aproveitou para dizer aos seguidores que está feliz com as mensagens positivas após anunciar a volta com Junior Mendonza.

"Ah, só mensagem de amor por aqui. Queria conseguir responder todas, juro! Muito obrigada", agradeceu.

'Dessa vez será eterno'

Flavia Pavanelli anunciou, na última sexta-feira (11), que havia reatado o relacionamento com o empresário Júnior Mendonza, dois anos após o término.

No Instagram, ela escreveu: "Um novo recomeço de nós. Duas pessoas que já tinham seus destinos cruzados. O tempo passa e nada muda".

Os dois começaram a namorar em 2019 e noivaram em 2020, mas no mesmo ano terminaram o relacionamento.