PUBLICIDADE
Topo

Dupla anunciada no 'Power Couple' protagonizou polêmicas no 'BBB' em 2020

Weslley Neto

De Splash, em São Paulo

02/05/2022 04h00

O "Power Couple Brasil", que estreia hoje na RecordTV, anunciou os casais que estarão presentes na nova temporada durante a última quarta-feira (27). Dois participantes do "BBB 20", sucesso absoluto na TV Globo, chamaram a atenção na lista.

Ivy Moraes e Hadson Nery, conhecido como Hadballa, não foram finalistas no reality vencido por Thelma Assis, mas são lembrados por protagonizarem polêmicas durante o programa.

'Vamos galera, mulheres!'

Uma conversa com Felipe Prior e Lucas Gallina marcou a participação de Hadson Nery no "BBB 20". Terceiro eliminado da temporada, ele sugeriu que Lucas tentasse seduzir Mari Gonzalez, namorada de Jonas Sulzbach fora do confinamento.

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality

Marcela Mc Gowan soube do plano e discutiu o assunto com outras mulheres na casa. O grupo saiu do para tirar satisfação com os três participantes. "Vamos galera, mulheres!", incentivou Flay no registro que se tornou meme nas redes sociais.

BBB 20: Mulheres colocam Hadson contra a parede - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
BBB 20: Mulheres colocam Hadson contra a parede
Imagem: Reprodução/Globo

Hadson resolveu manter a postura e garantiu que não elaborou o plano. Mas Daniel Lenhardt, participante da casa de vidro, confirmou a versão de Marcela ao entrar na casa.

Indicado ao paredão pela líder Gabi Martins, Hadson Nery pediu desculpas diante das mulheres da casa antes de ser eliminado com 79,71% dos votos.

'Quem penteia cabelo com um trem desse?'

Após passar pela casa de vidro, Ivy Moraes entrou no reality com Daniel. Mas uma atitude da modelo mineira revoltou o público, que chegou a pedir a expulsão da sister nas redes sociais.

BBB 20: Ivy tira sarro de pente garfo de Babu - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Ivy tira sarro de pente garfo de Babu
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fãs do programa apontaram racismo após a reação de Ivy ao ver o pente garfo utilizado por Babu Santana. "Quem que penteia o cabelo com um trem desse?", perguntou aos risos para Gizelly Bicalho e Pyong Lee.

As hashtags #IvyExpulsa e #Ivyracista alcançaram os trend topics na época em que o programa foi exibido. Muitas pessoas postaram fotos e vídeos utilizando o pente garfo.

Ivy permaneceu na casa em boa parte do programa e foi a 15ª eliminada com 74,17% dos votos. Após deixar o reality, ela admitiu o erro e pediu desculpas publicamente pelas declarações.