Topo

BBB 22: Jessi ganha banquete da mãe depois de 12 semanas na Xepa

BBB 22: Jessi na sala em noite de eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jessi na sala em noite de eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, de São Paulo

02/05/2022 13h08

A ex-BBB Jessi pode afirmar que os humilhados foram exaltados agora! Após passar 12 semanas na Xepa do programa, com pouca comida e variedade, a professora ganhou um banquete e flores da mãe com o retorno para sua casa.

Décima quarta eliminada do reality show, Jessi voltou para casa apenas neste domingo, após ser confinada em janeiro. Emocionada com a recepção da família, a ex-BBB compartilhou a surpresa com os fãs. "Como não se emocionar com esse reencontro? Minha mãe, irmã, outros familiares e amigos fizeram uma linda surpresa para mim", ressaltou em seu Instagram.

Para agradar ainda mais a bióloga, sua mãe preparou porções generosas de peixe frito, o prato favorito da ex-participante do BBB 22 (TV Globo). Além da fartura em comida, a integrante do grupo 'Pipoca' também foi recebida com muito carinho e amor pela família.

"Feliz demais de poder voltar para casa e ser recebida com muito amor e alegria. Agora, vou matar a saudade desse povo tudo que estava grande!", finalizou Jessi depois de expor a surpresa em um vídeo.