Topo

Maíra mostra 1º banho de Arthur Aguiar em casa: 'Não acabou o Big Brother'

BBB 22: Maíra Cardi flagra Arthur Aguiar saindo do primeiro banho em casa - Reprodução/Instagram
BBB 22: Maíra Cardi flagra Arthur Aguiar saindo do primeiro banho em casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/04/2022 17h49

A influenciadora Maíra Cardi, 38 anos, invadiu as redes sociais do marido, Arthur Aguiar, para dividir com seus fãs o registro do primeiro banho do campeão do "BBB 22" (TV Globo) em casa.

Por meio dos stories, o ator de 33 anos é flagrado saindo do box do banheiro e reage com surpresa ao ver a mulher o filmando em seu momento de intimidade.

 BBB 22: Maíra Cardi flagra Arthur Aguiar saindo do primeiro banho em casa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Maíra Cardi flagra Arthur Aguiar saindo do primeiro banho em casa
Imagem: Reprodução/Instagram

"Olha", gritou Maíra Cardi. "Que loucura, hein", reagiu Arthur Aguiar. "Uai, não acabou o Big Brother. Vocês querem continuidade de Big Brother aqui gente?", pergunta a empresária, direcionando aos fãs do ator. "Calma ae. Que loucura, hein!", avisa o campeão do "Big Brother Brasil 22".

Na sequência, a influenciadora pergunta como é o som em que marido faz para lavar o bumbum - que viralizou dentro do confinamento. "Como é que é? Zaga, zaga, zaga?", indagou ela. "Zaga, zaga, zaga, tey, tey!", ri o ator.

Reencontro com a filha

Na última quinta-feira, Arthur Aguiar recebeu uma surpresa após três meses confinado no "BBB 22": ele reencontrou a filha, Sophia Cardi, de 3 anos.

O vencedor do reality show global apareceu com Sophia no colo, nos stories, enquanto era gravado pela esposa, Maíra Cardi. Ele contou que ficou emocionado ao descobrir que se encontraria com a filha no "Domingão com Huck". "Achei a coisa mais linda, ela mudou muito! Na hora que ele falou, deu um nó na minha garganta. Meu olho encheu de lágrima. Quando olhei para ela, só pensei: 'Cadê a minha filha de três meses atrás? Passa muito rápido, ela mudou muito, o cabelo está maior".

No vídeo, Sophia explicou ao pai que estava "apenas" trocando de roupa: "Eu estava trocando de roupa", diz. "Ela estava trocando de roupa, esses três meses", brinca o cantor e ator.

"Estou muito feliz e sem saber como agradecer tudo isso que está acontecendo na minha vida. Muito obrigado a cada um de vocês, que me mandam energias boas", acrescentou ainda Arthur.

Arthur Aguiar se reencontrou com Sophia no palco do Domingão com Huck - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar se reencontrou com Sophia no palco do Domingão com Huck
Imagem: Reprodução/Instagram