Topo

Simone desabafa sobre 1º casamento, antes do Kaká: 'Experiência muito ruim'

Simone e seu ex-marido, Wendel Felício de Albuquerque - Reprodução
Simone e seu ex-marido, Wendel Felício de Albuquerque Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

29/04/2022 17h11

A cantora Simone Mendes afirmou ter vivenciado uma "experiência muito ruim" em seu casamento com o empresário Wendel Felício de Albuquerque, com quem manteve um relacionamento por quase cinco anos.

Em entrevista ao podcast PodDelas, a artista revelou que se envolveu com o empresário quando era bem jovem, mas o casamento não deu certo, sobretudo pelo fato de ela ter sido traída.

No bate-papo, Simaria, irmã e parceira musical de Simone, foi quem trouxe o assunto à tona, ao relembrar o início delas como uma dupla sertaneja, após saírem da banda de Forró do Muído, e relembrou que ambas casaram juntas, na mesma igreja.

"Olha como Deus faz as coisas. Simone tinha se separado do primeiro marido", disse Simaria.

"Eu fui casada, gente. Um problema", confirmou Simone.

"Casamos juntas, inclusive entramos na igreja juntas, e fizemos a composição que virou hit no Nordeste, cantando para 'os cabra' sem vergonha", relatou Simaria.

"Mas é bom, para mim foi bom... Uma bagagem...", pontuou Simone.

"É muito lindo levar chifre, gente", brincou Simaria, aos risos.

"É o seguinte: quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem para onde... Mas para mim é bom porque eu tenho uma bagagem de um relacionamento totalmente errado para também passar para as pessoas os erros", completou Simone, ressaltando que o matrimônio com o empresário "foi uma experiência muito ruim, mas que me serviu muito para aprender, para viver o que vivo hoje com sabedoria".

No ano passado, a cantora já havia relatado que foi traída por Wendel Felício de Albuquerque e, segundo contou, ela descobriu as infidelidades ao mexer no celular do ex.

Atualmente, Simone Mendes é casada com o empresário Kaká Diniz, com quem tem dois filhos: Henry, de 7 anos, e Zaya, de 1.