Topo

Ju Nogueira: 'Eliezer do BBB 22 é fichinha perto de Túnel do Amor'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/04/2022 14h02

O "BBB 22" (TV Globo) acabou, mas já surgiu outro reality show com casais dispostos a movimentar bastante o edredom. O "Túnel do Amor", do Multishow, estreou com o clima bem quente entre os participantes. Em uma das casas, quatro casais fizeram sexo na primeira noite de confinamento.

A gente ficou impressionado com as histórias contadas pelo Eliezer no 'BBB 22' e os movimentos dele em um edredom, e é fichinha perto de 'Túnel do Amor', que só está no início. Ju Nogueira, no "Splash Show"

O novo programa, apresentado por Marcos Mion, reúne 10 duplas de amigos separados em duas casas. Eles precisam indicar uma pessoa do próprio grupo para um encontro no túnel com o outro membro da dupla, que permanece confinada no imóvel vizinho.

Mesmo com a separação dos participantes, nada impede que eles também possam se envolver com as pessoas que estão na mesma casa.

Além dos quatro casais no edredom, teve beijo gay, de tudo e mais um pouco. Ju Nogueira

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.