Topo

'Túnel do Amor': reality do Multishow começa com quatro transas na 1ª noite

De Splash, em São Paulo

27/04/2022 23h02

"Túnel do Amor", novo reality do Multishow, estreou com muita química entre os participantes. Em uma das casas, quatro casais fizeram sexo ainda na primeira noite de confinamento.

O programa reúne 10 duplas de amigos separados em duas casas. Eles precisam indicar uma pessoa do próprio grupo para um encontro no túnel com o outro membro da dupla, que permanece confinada no imóvel vizinho.

Mesmo com a separação dos participantes, nada impede que eles também possam se envolver com as pessoas que estão na mesma casa. Curtindo as primeiras horas, um dos grupos já proporcionou um beijo gay, uma curtição tripla e quatro dos cinco casais "bagunçando o edredom".

Dormiram juntos Stefano Piccioli e Andressa Gil; Nina Parreira e Randerson Lopes; Fabio Pinto e Malu Diniz; Marina Fernandes e Otávio dos Santos; Pedro Salles e Duda Zandonai. A edição não mostrou qual das cinco duplas não fez sexo durante a primeira noite.

A rapidez dos participantes surpreendeu até Marcos Mion, apresentador do reality. Na sequência, foram apontados os primeiros "encontros" realizados no túnel que abriram a temporada. Os participantes ainda trocam mensagens antes do encontro no túnel.

Abertura do túnel

Robson Júnior e Malu Diaz protagonizaram o primeiro encontro mostrado. Ele foi indicado por Darline Campos, que beijou Robson na primeira noite. Os dois não ficaram antes do fechamento do túnel.

Pedro Salles e Vanessa Dias conversaram por áudio antes do segundo encontro da temporada. O próximo episódio mostrará participantes "trocando de casa".

O programa também contará com eliminação de duplas durante a temporada de estreia. Novos participantes entrarão nas casas para substituir os que deixarão a atração.