Topo

Tadeu Schmidt agradece equipe do BBB em despedida: 'Acolheram esse calouro'

BBB 22: Tadeu Schmidt despede-se da equipe do programa em post - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tadeu Schmidt despede-se da equipe do programa em post Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/04/2022 11h37

Clima de despedida no "BBB 22" (TV Globo)! Em publicação no seu Instagram, o apresentador Tadeu Schmidt publicou longo texto de agradecimento e homenagem à equipe do programa, junto a uma foto com os operadores de estúdio.

O jornalista, que saiu do comando do "Fantástico" (TV Globo) para assumir pela primeira vez o reality show, exaltou a recepção que teve como "calouro" da equipe e emocionou: "Já tô morrendo de saudade!"

ÚLTIMO DIA DO BBB 22!!! Sim, já começou o clima de nostalgia! Já abro os trabalhos agradecendo a essa equipe f*daaaaaaaaaa! Que acolheu com tanto carinho este calouro, louco pra aprender os segredos desse programa tão maravilhoso e desafiador! São mais de 400 pessoas! Tadeu Schmidt

"Vou lembrar com muita felicidade os momentos incríveis que vivi debaixo dessas luzes, com a ajuda de vocês", agradeceu. "Como foi bom encontrar vocês todos os dias! Já tô morreeeeeendo de saudade desse nosso pedacinho nos Estúdios Globo".

Nos comentários, as ex-BBB Bárbara Heck e Eslovênia Marques juntaram-se na despedida. "Parabéns! Vocês são surreais!", escreveu Eslô.

"Parabéns Tadeu e toda a equipe também!", comentou Bárbara. "De calouro não tem nada, deu aula!!"

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo