Topo

Scooby diz que teve 'folia no quarto' com Cíntia Dicker: 'Tirar o atraso'

BBB 22: Pedro Scooby no Café com Eliminado do "Mais Você" (TV Globo) - Reprodução/TV Globo
BBB 22: Pedro Scooby no Café com Eliminado do "Mais Você" (TV Globo) Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

22/04/2022 09h20Atualizada em 22/04/2022 10h48

A disputa foi acirrada, mas Pedro Scooby foi o 16º eliminado do "BBB 22" (TV Globo) com 55,95% dos votos. Com isso, o surfista cumpre a tradição de tomar o Café com Eliminado no "Mais Você" (TV Globo) de hoje.

Após o paredão de ontem, Eliezer e Douglas Silva seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O designer recebeu 42,23% dos votos e o ator, apenas 1,82%.

Durante o papo, ele contou que sempre ressaltou o quanto é fã do Carnaval e foi questionado pelo filho de Louro José se tinha "corrido para folia" nessa noite.

"Corri para folia dentro do quarto com a patroa pra tirar o atraso", disse o atleta. "Foi uma noite animada?", questionou Ana Maria, e Scooby confirmou.

"Ainda não dormi, mas hoje pretendo dar uma descansada antes porque hoje tem Sapucaí, com certeza", prometeu.

Mesmo não conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão, o atleta disse que sente "vitorioso" pelo que aprendeu na casa e disse que a passagem pelo reality foi um "momento de reflexão".

Entrei sem saber o que me esperava, mas nunca almejei assim a vitória. Eu aceitei a experiência, mas claro que todo mundo vai gostar de 1,5 milhão na conta. Pedro Scooby

Ana Maria comentou sobre os boatos de que o ex-BBB fumava maconha.

"Como a maioria das pessoas consegue julgar os outros sem conhecer e sem saber, você [tinha a imagem] de ser aquele cara bon vivant, que pega onda, fuma maconha e está de bem com a vida e está sempre sorridente. Te conhecendo, sabendo que você não fuma maconha, foi isso?", questionou a apresentadora.

"Eu já sou assim. Inclusive era o que algumas pessoas diziam: o Scooby não precisa, ele já nasceu desse jeito", respondeu.

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.