Topo

Suposta gringa comenta sobre o Carnaval na Globo e viraliza: 'Engana outro'

Entrevista de suposta gringa na TV Globo viraliza nas redes. - Reprodução/TV Globo
Entrevista de suposta gringa na TV Globo viraliza nas redes. Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2022 14h18

O primeiro meme do Carnaval 2022 chegou? Uma entrevistada da TV Globo durante a exibição dos desfiles da Série Ouro do carnaval carioca, na noite de ontem, viralizou nas redes sociais. A personagem é anunciada como visitante da Costa do Marfim, mas sua forma de se expressar foi apontada como de uma 'moradora do Rio de Janeiro' na internet.

Em meio aos desfiles na Sapucaí, o repórter entra em um link ao vivo das arquibancadas para repercutir com o público e anuncia sua entrevistada como sendo uma visitante do continente africano vindo curtir o Carnaval carioca.

"Qual é o teu nome?", indaga o repórter. "Marli", responde ela. "Ela veio da Costa do Marfim. Primeira vez?", indaga o jornalista. "Vim. Primeira vez", garante ela. "O que você está achando?", questiona o repórter. "É uma sensação, como se fala, inexplicável. É muito lindo, eu amo isso", explicou Marli. "Seja bem-vinda ao Brasil", encerra ele. "Obrigada", finaliza ela.

Nas redes sociais, os fãs do Carnaval se divertiram com a especulação de que Marli teria enganado a emissora carioca por ter uma comunicação muito melhor do que vários brasileiros.

Desde que o vídeo viralizou nas redes sociais, o perfil de Marli no Instagram foi encontrado e passou a receber várias mensagens em suas fotos questionando se, de fato, é nascida na Costa do Marfim. Ela, no entanto, não se manifestou até o momento.

Desfiles das escolas da série ouro abrem o Carnaval 2022 na Sapucaí