Topo

OPINIÃO

Chico Barney: 'Jade Picon deu uma nova carreira para Arthur Aguiar'

Colaboração para Splash, do Rio

18/04/2022 09h00

Enquanto os remanescentes do "BBB 22" levam lama na cara na luta por mais uma liderança, Jade Picon se diverte com Anitta e Pabllo Vittar no festival de música Coachella, nos Estados Unidos.

No "Splash Show" especial desta madrugada, Chico Barney, Dantas e o editor do site Ligados em Série Bruno Carvalho debateram as ironias da vida. "Quem realmente entendeu que esse 'BBB' já deu o que tinha que dar saiu há muito tempo", disse Bruno.

O primeiro rato a sair do navio foi Tiago Abravanel. E Jade deve estar felicíssima na Califórnia, curtindo grandes shows em vez de dividir goiabada em Curicica.

Para Chico Barney, mesmo bem longe dos Estúdios Globo, Jade é, "sem sombra de dúvida, o nome deste programa".

Se não fosse por ela, tudo seria diferente. Foi ela quem deu uma nova carreira para o Arthur Aguiar. Mais que Maíra Cardi, quem fez Arthur renascer foi Jade Picon.

Splash Show

Durante o "BBB 22", o "Splash Show" ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel e Fefito, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.