Topo

Arthur avalia postura de Natália: 'O que complicava eram as justificativas'

BBB 22: Arthur fala da eliminação de Natália - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur fala da eliminação de Natália Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/04/2022 20h56Atualizada em 14/04/2022 20h58

Na noite de hoje, na sala da casa do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar e Jessilane conversaram sobre a eliminação de Natália. O ator contou qual foi a estratégia de seus aliados para colocar a mineira no paredão e opinou sobre o comportamento dela.

"A gente esperou para que ela fosse no momento que a gente achava que ela ia bater [no paredão] e ia sair, pelas atitudes dela", disse o ator. "Sempre acho que não tem problema a gente errar, todo mundo erra, eu erro pra caralh*. O que complicava ela, na minha opinião, eram as justificativas", avaliou.

Pouco depois, Arthur perguntou se Jessi se surpreendeu de ter sido a única das três "comadres" que restou na casa. A professora de biologia disse que não.

"Eu achava que a Nat ia sair antes da Lina, mas achava que, de nós três, ia ser a última. Não por ser mais forte do que elas. Mas, achei que a Nat fosse mais frágil entre nós três, justamente pelas atitudes, comportamento e conflitos", afirmou Jessilane. "Eu achava que estaria entre elas duas por ser relativamente neutra nas relações. [...] E a Lina era muito mais forte em relação ao jogo, na minha cabeça. Por isso, eu acreditava que vocês iam atacar ela primeiro do que eu", concluiu.

No papo, Jessi explicou para Arthur o porquê de ter ficado feliz com a eliminação falsa dele: "Eu me senti esperançosa, sabe? Tipo, achei que ainda dava tempo [de virar o jogo]."

Depois da saída de Natália do 'BBB 22', quem é o mais odiado na casa?

Enquete encerrada

Total de 26283 votos
24,02%
Reprodução/Globoplay
17,50%
Reprodução/Instagram @bbb
17,05%
Reprodução/Instagram @bbb
17,00%
Reprodução/Globoplay
16,86%
Reprodução/Instagram @bbb
6,31%
Reprodução/Instagram @bbb
1,26%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.