Topo

Arthur diz que ainda pode bater recordes de paredões de Babu: 'Faltam 4'

BBB 22: Arthur Aguiar aponta possibilidade de bater recorde de berlindas de Babu Santana - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar aponta possibilidade de bater recorde de berlindas de Babu Santana Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/04/2022 20h09

Em um papo com Jessilane na sala de estar do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar comentou a possibilidade dele bater o recorde de paredões de Babu Santana, ex-participante do "BBB 20" que enfrentou dez berlindas em sua edição.

A dupla especulava os rumos do jogo. "Pode ser que o anjo seja autoimune. Acho que aí faz mais sentido", disse a baiana, e o ator concordou. Jessi, então, provocou Arthur:

Nossa, aí, ia ficar chatíssimo. Se eu ganho a prova do Líder e o Eli ganha o anjo autoimune, vocês iam ter que colocar três [de vocês no paredão]... [...] vamos ver que uma hora o destino dá uma chance para galera. Jessilane

"Calma, vamos ver, Jessi. Vamos ver que eu já que eu estou cheio de problema", disse o ator, se divertindo. "Eu acho que eu só deveria ir para o paredão lá para frente. Já fui em cinco, está bom já", acrescentou ele.

"Misericórdia. Nem se você for em três você consegue bater o recorde do Babu mais", comentou a professora, e Arthur rebateu, errando o total de paredões que Babu enfrentou:

Bato, o dele foram oito. Faltam quatro. Arthur Aguiar

"Ah, mas nesse, com certeza, você não vai", opinou Jessi. "'Com certeza' não", discordou o ator. "Ah, eu acho. Só se for uma reviravolta assim", disse a baiana.

"Você pode me puxar também, se você tiver contragolpe. O Eli não vai me puxar que eu sei", argumentou o carioca. "Mas não faz sentido para mim te puxar se eu tenho atrito direto, por exemplo, com o P.A", finalizou a sister.

Após eliminação de Natália, quem é o favorito ao prêmio do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 62324 votos
49,64%
Reprodução/Instagram @bbb
24,76%
Reprodução/Globoplay
14,69%
Reprodução/Instagram @bbb
5,95%
Reprodução/Instagram @bbb
1,70%
Reprodução/Globoplay
1,67%
Reprodução/Instagram @bbb
1,60%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.