Topo

Tadeu Schmidt recebe Iza e Boninho no palco do 'BBB': 'Showzaço'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/04/2022 00h53Atualizada em 07/04/2022 13h43

Na noite de hoje, Tadeu Schmidt publicou em suas redes sociais fotos com Boninho e Iza no palco do "BBB 22" (TV Globo). Nas legendas, o apresentador ainda contou uma história "fofa" envolvendo a cantora e "batizou" a fantasia de Boninho com um novo nome.

"A Iza foi uma das primeiras pessoas que me mandaram mensagem, assim que eu estreei no 'BBB'! E foi tão linda! Me encheu de força e motivação! Quem é que recebe uma mensagem linda da Iza e não sai pronto pra qualquer batalha?!", contou o apresentador. "Agora, imaginem o prazer de recebê-la para um showzaço, na reta final do programa! E ainda num dia tão interessante, com quarto secreto! Iza, você é o máximo! Mais uma vez, muito obrigado!", agradeceu.

Ao lado de Boninho, Tadeu mostrou a preparação do Big Boss para entrar e curtir a festa com os brothers.

"E olha quem já tá pronto pra se infiltrar na festa! Já tô imaginando o que você vai aprontar, chefe! Vou chamar esse personagem de Globoninho! Que tal? Gostaram?", brincou Schmidt.

Ao final de seu show na casa, Iza recebeu um pedido curioso de Gustavo: "O Eli sai e você vem."

Boninho e IZA marcam presença na festa do 'BBB 22'

Você concorda com a ida de Arthur para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 11872 votos
66,45%
Reprodução/Globoplay
33,55%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.