Topo

Felipe Prior elogia Manu Gavassi: 'Menina que revolucionou a internet'

Felipe Prior participou do BBB 20 e foi eliminado em um paredão histórico contra Manu Gavassi - Reprodução/Instagram
Felipe Prior participou do BBB 20 e foi eliminado em um paredão histórico contra Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Salvador

07/04/2022 09h24

O ex-BBB Felipe Prior mostrou que está acompanhando o "BBB 22" (TV Globo) e opinou sobre a escolha do público em Arthur Aguiar ir para o quarto secreto após um paredão falso. Prior aproveitou para elogiar Manu Gavassi, que ao seu lado, enfrentou o maior paredão da história do Big Brother Brasil.

O influenciador digital deixou claro que a sua torcida não é para o ator, brincou fazendo um trocadilho com o nome do marido de Maíra Cardi e ainda mandou um recado para os haters.

"Eu torço pra quem eu quiser . Se não gostar Athura ou surta kkkk . Brincadeira não quero que ele ganhe . Sou do contra . Mas a piada é boa."

"Mas adoro debater com o público hahaha Se for com respeito vamos debater e se divertir, estou aqui pra mostrar que não tenho medo de bobão da net que ameaça . Quando sai do programa falei até qual era meu endereço é nenhum fantasminha apareceu lá. Não tenham medo . Falem o que pensam . Torçam para quem quiser . O importante é respeito . Não tenham medo dessa internet podre . Todo lugar que vou sou bem recebido e bem tratado essa minoria de m? que não existe . Se quiserem passo meu endereço de novo", acrescentou.

Na sequência, Prior relembrou da sua rivalidade com Manu Gavassi na edição de 2020 e elogiou a ex-colega de confinamento:

"Cara eu perdi meu Big brother pra menina que revolucionou a internet no paredão maior da história. Tenho o máximo respeito a Manu por tudo que ela fez ao programa. Mas escutar bosta de Zé não vou. Não vou ter medo e acho que a maioria das pessoas não tem que ter."