Topo

Sabrina Sato quase largou carreira por Dhomini: 'Achei que era alma gêmea'

Sabrina Sato relembra relacionamento com Dhomini no "Conversa com Bial" - Reprodução/TV Globo
Sabrina Sato relembra relacionamento com Dhomini no "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, de Pernambuco

07/04/2022 01h48Atualizada em 07/04/2022 12h29

Uma das principais estrelas da época do "Pânico na TV" (Rede TV), Sabrina Sato, hoje com 41 anos, quase deixou sua carreira ainda no início para trás por causa de Dhomini, seu namorado do "Big Brother Brasil 3".

"Eu saí de lá [do BBB] apaixonada. Achava que ele era a alma gêmea da minha vida. Mesmo já trabalhando no 'Pânico', já estava no rádio e fazia sucesso, ainda não estava na TV, eu falei pro Emilio [Surita] que estava indo embora porque ia morar com o Dhomini em Goiânia", contou a apresentadora durante participação no "Conversa com Bial" (TV Globo) de hoje, relembrando a "bronca" que recebeu pela possível decisão:

"Ele falou assim: 'Você falou pra mim que seu sonho era televisão. Agora você vai abandonar tudo pelo Dhomini, você vai ser a mulher do Dhomini'", relatou.

Ela lembra, porém, que tempos depois o campeão do programa terminou o relacionamento.

Ele terminou comigo e voltou pra Goiânia. Eu acabei ficando, trabalhando muito e tocando a minha vida", contou.

Perguntada por Bial, Sabrina contou porque escolheu trabalhar no programa humorístico quando deixou o reality show global.

"Pela experiência nenhuma que eu tinha. Eu tinha trancado a faculdade de jornalismo, eu tinha teatro amador. Eu falei que precisava de um lugar em que eu fosse eu. O Pânico talvez iria para TV, a gente estava na rádio e acabou indo. Eu não tinha conteúdo ou preparo para fazer novela", explicou.

Ela ainda acrescentou que o programa hoje não iria ao ar.

"Não teria como passar hoje em dia. Mas enquanto passou, foi um fenômeno", disse Sabrina.

"Eles me tinham como irmã. Eram poucas mulheres que trabalhavam na linha de reuniões, eu sempre participava. Eu sou muito abençoada porque essas pessoas me protegiam", acrescentou.

Casamento com Duda Nagle e maternidade

Sabrina falou sobre o casamento com Duda Nagle. Recentemente, em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo), ela já havia falado de uma crise recente superada.

"O Duda é taurino. Tendo wi-fi e churrasco, ele fica de boa, estudando, sem ver ninguém, estudando, escutando audio book. Ele é um senhor de 100 anos", contou Sabrina.

Na pandemia, a gente ficou bem. O problema foi o pós. Quando a gente começou a poder sair e eu desesperada, querendo ver gente, sair, festejar, comemorar. Eu tenho o espírito de 18 anos, com muita gente, eu vivo rodeada de gente. Ele não. Ele quer ficar na paz, tranquilo."

Segundo a apresentadora, eles conseguiram se acertar e "construir uma ponte", com a ajuda da terapia.

"Na primeira sessão já comecei a desabafar, a chorar, eu falei: 'Meu casamento está na UTI'. Eu cheguei falando sobre separação, e ela foi propondo exercícios", contou.

Ela ainda exaltou a chegada de Zoe, filha do casal. "A maternidade me fez repensar toda minha vida. Meu papel no mundo e o que eu queria pra mim, pra minha família, pras outras mulheres".

BBB

Sabrina exaltou o momento de "reencontro" com Bial.

"Você não faz ideia como você é importante na minha vida e trajetória. Tem o antes e depois do BBB, você é um marco na minha vida, muito importante. E estar aqui hoje com você, nesse recomeço, é outro marco", disse Sabrina no começo da entrevista, se referindo à recém-contratação pela Globo.

Ela lembrou sua trajetória no "BBB".

Eu era uma menina. E o tanto que faltava pra mim... Relacionamentos. Eu era muito pura, muito ingênua e foi muito bom sair e ser abraçada por todas, recebida com tanto carinho. Não foi fácil, teve momentos difíceis, mas o BBB foi muito importante pra mim".

"Eu tinha acabado de sair do interior, cheia de sonhos, tanto profissionais quanto pessoais. O BBB é tão importante na vida do brasileiro. Para mim, representou a oportunidade que eu precisava. Nem tô falando de dinheiro, eu não ligava. Mas era muito a oportunidade profissional que eu queria, eu tinha esse sonho de garota", completou.

Déficit de atenção e rótulos

Na conversa, ela falou ainda como lida desde cedo com seu déficit de atenção, diagnosticado na infância.

"Desde criança. Meus pais são psicólogos e trabalhavam numa clinica com psiquiatra. Mas sabendo disso, eu sempre fiz todos os exercícios para ter uma vida equilibrada", contou.

Sabrina ainda explicou um pouco de como ele "afeta" seu dia a dia. "A gente tá e não tá. Sabe o Scooby? Dá aquelas viajadas. Quem convive com a gente ou sofre ou vai ter que aprender a lidar".

Bial aproveitou o programa para relembrar a fala dela na estreia da temporada do "Saia Justa" sobre os rótulos que recebeu ao longo da carreira.

"Todos acreditamos e interpretamos personagens com esses personagens", contou, reforçando que, para vencer os rótulos, ainda precisou "se aproveitar" deles em alguns momentos.

Tesão pela vida

Questionada por Bial sobre "tesão", ela revelou sua visão.

"Eu acho que ele vai mudando. Pra mim, o tesão não está no sexo só. Tá no meu trabalho, tá em conseguir colocar um projeto. Olha esse programa que você tem aqui. É um tesão isso. Está em fazer coisas que acredito, projetos sociais", contou a apresentadora.

Ela exaltou ainda a chegada do Carnaval, que terá o desfile das escolas de samba após a páscoa.

Dança?

Sabrina Sato brincou ainda que, se chamada por Luciano Huck, adoraria participar da "Dança dos Famosos".