Topo

Eslô descobre meme sobre sua 'maldição' na casa: 'O problema era eu'

BBB 22: Eslovênia ganha camiseta rosa com os dizeres "Alto risco de sair no Paredão" - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eslovênia ganha camiseta rosa com os dizeres "Alto risco de sair no Paredão" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/04/2022 09h40Atualizada em 04/04/2022 13h23

O público sabe bem: bastava que um dos emparedados do "BBB 22" (TV Globo) sentasse ao lado de Eslovênia na noite de eliminação para que Tadeu Schmidt anunciasse que aquele seria o participante a deixar a casa. Foi assim com Naiara, Bárbara, Bruna, Larissa, Jade, Vini, Laís e Lucas - sim, a lista é longa.

No programa "Bate Papo BBB" (Globoplay), a modelo, que deixou a casa neste domingo, descobriu tudo sobre a "maldição da Eslô", que virou meme nas redes sociais. "Eslô, você sentava ao lado das pessoas", explicou Rafa Kalimann, depois da sister assistir a um compilado com as eliminações "amaldiçoadas".

Chocada com a brincadeira - e a "profecia" -, Eslô explicou sua conclusão, aos risos:

"Então o problema era eu!".

A Miss Pernambuco 2018 ainda conferiu, no quadro "Viralizei?", uma seleção de memes brincando com algumas situações vividas por ela na casa. Eslovênia foi comparada ao roqueiro Mick Jagger, dos Rolling Stones, que ganhou a fama de "pé frio" na Copa do Mundo. O jogador de futebol Neymar também entrou na brincadeira, dizendo que "se estivesse no 'BBB', sentaria bem longe" da sister.

Presente inusitado

Como é de praxe, a eliminada da semana ganhou um presente do time da atração. No caso da Eslô, a referência foi, claro, à maldição da sister. A modelo recebeu uma camiseta rosa (cor quem muitas vezes, usou nos paredões em que "eliminou" alguns aliados) com os dizeres "Alto risco de sair no Paredão", com setas apontando para os lados.

"Meu Deus do Céu! Vou tirar uma foto com isso e postar no meu Story!", brincou a sister.

Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 214675 votos
65,67%
Reprodução/Instagram @bbb
20,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,78%
Reprodução/Globoplay
2,54%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.