Topo

Natália e Gustavo brigam por causa de banho: 'Consciência social, mulher!'

BBB 22: Natália e Gustavo discutem sobre gasto excessivo de água - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália e Gustavo discutem sobre gasto excessivo de água Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2022 08h02Atualizada em 03/04/2022 12h18

Após a festa do "BBB 22" (TV Globo), Natália e Gustavo protagonizaram uma discussão por causa do gasto excessivo de água na casa - que é controlado.

Alguns brothers estavam na sala quando viram, no telão, que a quantidade de água disponível estava baixando. Então, o líder foi em direção ao banheiro para alertar sobre a questão: "Cancela a água aí", diz a Natália, que estava no box, sendo auxiliada por Jessilane e Eslovênia. "Já está cancelada a água. Estou me lavando sem água", diz a designer de unhas.

Gustavo, então, pede que a sister enxágue o rosto na pia, para evitar que a água terminasse, quando a mineira volta a ligar o registro. Neste momento, Douglas Silva entra no banheiro e fala sobre a pouca quantidade de água ainda disponível para o banho.

O clima esquenta, e Natália aumenta a voz: "Não tem porque vir aqui ficar balançando beiço sendo que a água estava desligada", diz ela. "Para que está vindo balançar beiço?", questiona, contrariada.

"Por que eu vou me fu*** se você gastar água a mais, por**. Todo mundo vai se fod**", responde o líder da semana, visivelmente irritado. "Consciência social, mulher! Porr*, tá louca? Vai pagar de louca agora?", continua ele.

Acompanhado de Lina, o advogado deixa o banheiro. Enquanto isso, Natália reclama sobre a "puxada de orelha" para Eslovênia e Jessilane: "Não tem necessidade. A Jessi já estava aqui".

"Minha vontade é deixar ligada agora até terminar", continua a mineira.

Gustavo e Douglas Silva foram para o quarto grunge, onde seguiram conversando sobre a atitude da sister.

Confira o vídeo:

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 158481 votos
72,95%
Reprodução/Globoplay
22,93%
Reprodução/Globoplay
4,12%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.