Topo

Empolgação com show e sensação de despedida marcam a festa; confira

BBB 22: Douglas Silva curtindo o show de Alexandre Pires e Seu Jorge - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas Silva curtindo o show de Alexandre Pires e Seu Jorge Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2022 07h07

Mais uma festa no sábado do "BBB 22" (TV Globo) e essa ainda mais animada para os brothers, afinal, eles tiveram um show particular de Seu Jorge e Alexandre Pires. A dupla apresentou hits como "Mina do Condomínio", "Burguesinha", "Que Se Chama Amor" e "Sai da Minha Aba" e levaram o top 10 à loucura.

Dentre as reações mais animadas, de longe estava Douglas Silva. A empolgação do brother chamou a atenção do público e rendeu uma série de comentários nas redes sociais.

"Só queria um churrasco no domingo com Alexandre Pires, Seu Jorge e o D.G", postou um usuário do Twitter. "Eu queria tá animada nesse sábado igual o D.G está nesse show de Seu Jorge e Alexandre Pires", comentou outra.

Alexandre Pires na festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Brothers curtem show de Alexandre Pires e Seu Jorge
Imagem: Reprodução/Globoplay

Clima de despedida

Pela primeira vez nessa edição, os brothers estão curtindo uma festa em meio a um paredão. A décima primeira berlinda que será resolvida na noite de hoje tem como personagens Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva.

Embora P.A e Douglas demonstrassem tranquilidade, Eslovênia por inúmeras vezes oscilou o humor. No início da festa, a sister disse estar confiante. Entretanto, em alguns momentos ela se despediu de Lina, Gustavo, Eliezer e Scooby. No final da festa, Eslô chorou com medo da reação do público e afirmou que será a eliminada de hoje.

Eslovênia diz estar confiante para o paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eslovênia fala sobre o seu paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Natália e Eliezer

A festa dessa edição não está completa sem um pequeno atrito entre Natália e Eliezer. O casal segue entre tapas e beijos, no entanto, hoje não aconteceu nenhum grande barraco.

O maior momento do casal, inclusive, foi a declaração de amor que Natália fez ao publicitário. A sister aproveitou a festa para dizer que estava "curtindo bastante" a relação dos dois na casa, embora ela sinta que não é reciproco. A mineira disse sentir que ela gosta mais de Eliezer do que Eli gosta dela.

Mais tarde, Natália desabafou com Gustavo. O brother opinou que ainda acredita que Eliezer só está com a mineira para ter vantagens no jogo.

Informações 'bobas e gostosas'

No geral, os brothers se divertiram e aproveitaram bastante o evento. Arthur Aguiar, por exemplo, se surpreendeu a ouvir uma de suas músicas pela primeira vez após o lançamento. Já Lina e Paulo André mais uma vez protagonizaram uma 'cena de milhões' com mãos dadas e abraços.

Douglas Silva elogiou Eliezer após os altos e baixos na relação. Mais tarde, foi a vez dele se declarar para os amigos Scooby e Paulo André. O ator disse que jamais votará nos amigos. Gustavo, por sua vez, criou uma paródia bem original da música "Na Velocidade Da Luz", do grupo revelação. Na sua versão ele pedia: "Na velocidade da Luz, vai embora Eslovênia".

BBB 22: Seu Jorge e Alexandre Pires animam 'Festa no Apê' no reality show

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 158481 votos
72,95%
Reprodução/Globoplay
22,93%
Reprodução/Globoplay
4,12%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.