Topo

Sérgio Martins: 'Em hit e apelo, ninguém supera Olivia Rodrigo no Grammy'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2022 16h07

A cantora Olivia Rodrigo é um dos destaques entre os indicados do Grammy, que acontece no domingo (3) em Las Vegas, nos EUA. A artista de 19 anos concorre nas quatro principais categorias do prêmio - álbum, música, disco do ano e melhor artista revelação.

No Splash Show de hoje (1), o jornalista Sérgio Martins comenta que só duas cantoras conseguiram as mesmas indicações nos últimos anos: Billie Eilish e Norah Jones.

Na avaliação dele, nenhum artista que surgiu recentemente supera Olivia, que deve abocanhar os quatro prêmios em que é indicada.

O Grammy é uma combinação de hit com apelo musical, nesse ponto nenhum artista por melhor que seja superou a Olivia Rodrigo.

O sucesso da jovem cantora se reflete em suas redes sociais. Em janeiro do ano passado, sua música "Drivers License" decolou e se tornou viral. Somente no Instagram, Olivia tem 22,9 milhões de seguidores.

A gente tem que levar em consideração que 2021 e 2022 está marcando esse rock pop que a Avril Lavigne e o Blink 182 faziam. A Olivia Rodrigo acertou na mosca e faz o som que as pessoas pedem. Sérgio Martins

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.