Topo

Mulher deixa igreja Mórmon e fatura alto com OnlyFans: 'Sexy e liberada'

Mulher deixa a igreja mormón, abre conta no OnlyFans e fatura alto - Reprodução/Instagram
Mulher deixa a igreja mormón, abre conta no OnlyFans e fatura alto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 15h50

Skyler, de 39 anos, decidiu largar a igreja mórmon por ser contraria a viver em uma série de regras e, hoje, está feliz e realizada com a vida luxuosa e livre atuando como modelo no Onlyfans. Ela possui 168 mil seguidores nas redes sociais e fatura alto compartilhando cliques picantes.

Ela se juntou à comunidade com seus vinte e poucos anos após conhecer o marido mórmon. A influenciadora contou que o início se sentiu acolhida e fez muitas amizades femininas, mas a rigidez da religião fez ela e o parceiro buscarem a liberdade.

Nenhum vício era permitido. Não beba, não fume. Só o açúcar era permitido. A quantidade de assados que comemos nos fez engordar e isso teve um efeito indireto em nosso casamento. Tornou-se um casamento sem sexo. Parei de ficar bonita para o meu marido... Foi uma ilusão e tivemos que sair de lá.
Skyler

Assim, o casal, que possui dois filhos, vive fora da doutrina da igreja mórmon há quatro anos. Em 2020, Skyler decidiu entrar para o OnlyFans para ganhar dinheiro, viu a notícia se espalhar pelos amigos que eram da comunidade e a família passou a sofrer com represálias.

"Um dia meus posts apareceram na página do Instagram, onde a mãe da amiga da minha filha me viu. Ela me ligou dizendo que não era 'apropriado' e disse que não mandaria mais a filha para nossa casa. Partiu meu coração ver que uma decisão que tomei machucou tanto minha filha", lembrou.

"Fui evitada por outras mães quando vou ver meus filhos jogar softball e uma vez até chorei em um salão de cabeleireiro depois que a cabeleireira disse que não concordava com o que eu faço", destacou.

Apesar das críticas dos 'ex-amigos', Skyler afirma, categoricamente, que não se arrepender da decisão e ainda revelou que a entrada para a plataforma de conteúdo adulto ajudou a apimentar o seu casamento.

Depois de ser dona de casa por tantos anos, agora me sinto sexy e liberada. Meu marido fica excitado porque ele tem um fetiche por uma mulher gostosa e a ideia de outros homens querendo ficar comigo o deixa excitado.
Skyler

Sem papas na língua, a influenciadora se diz feliz em poder viver um casamento feliz, livre e saudável ao lado do marido."Quando estamos pensando em uma legenda atrevida juntos, isso apimenta nossa conversa no quarto. Prefiro explorar esta avenida e ter um casamento melhor com meu marido do que seguir a linha com as pessoas nesta cidade do cinturão bíblico", finalizou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.