Topo

Tirulipa manda mensagem para Vyni e o convida para gravar juntos

BBB 22: Tirulipa convida Vyni para gravar juntos - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Tirulipa convida Vyni para gravar juntos Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/03/2022 04h53

Depois da dinâmica com todos os eliminados do "BBB 22" (TV Globo), agora é a vez de Vyni conversar só com Ana Clara no 'Fora da Casa'.

O ex-BBB que já tinha recebido uma mensagem do poeta Braulio Bessa, agora foi surpreendido com outro nordestino que ele admira: Tirulipa.

Tirú começou o vídeo tropeçando, brincando com comportamento do ex-participante da casa, mas depois elogiou e incentivou o eliminado da semana.

"Brincadeiras à parte, bebê, você foi o bebê do BBB. A sua carreira começou agora. O BBB foi só um trampolim para você poder mostrar o que você, aqui fora. Lhe convido para vir me visitar, vamos gravar vídeo juntos...Aqui fora, realmente, você vai brilhar", diz Tirulipa

"Foco, concentração, faça seus vídeozinhos, continua nessa pegada, que é justamente falando dessa baixa renda...O povão ama você. N[os estamos juntos contigo, em gravar comigo, torço pela sua felicidade, você vai longe!", continuou o filho de Tiririca.

Vinicius ficou feliz e chamou o comediante de padrinho: "Que coisa mais linda, eu considero ele um padrinho. Foi ele que deu um start, ele que deu a oportunidade disso dele. Foi a partir dela que o Brasil começou a me conhecer".

A volta dos ex-BBBs: Veja os looks escolhidos para dinâmica especial

Quem o líder Arthur Aguiar vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 9882 votos
85,43%
Reprodução/Instagram @bbb
4,18%
Reprodução/Instagram @bbb
3,98%
Reprodução/Instagram @bbb
2,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,20%
Reprodução/Instagram @bbb
1,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,00%
Reprodução/Playplus
0,44%
Reprodução/Instagram @bbb
0,36%
Reprodução/Instagram @bbb
0,36%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.