Topo

BBB 22: Do clima pacato ao barraco; entenda a confusão entre as sisters

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2022 08h40

O que tinha tudo para ser mais uma festa tranquila no "BBB 22" (TV Globo) rapidamente se tornou em uma discussão generalizada entre as "comadres", grupo de amigas que envolve Jessilane, Linn da Quebrada e Natália.

A confusão escalou de uma forma tão rápida que, quem não estava acompanhando de perto, pode ter perdido o bonde passando. Por isso, explicamos como tudo começou.

O início da crise

Logo nos primeiros minutos da segunda festa do líder Lucas, já na pista de dança Natália desabafou com Eslovênia sobre se sentir excluída do trio de amigas. A mineira reclamou de ter sido ignorada quando mostrava uma roupa para Lina e Jessi.

Sabe por que eu digo que às vezes me sinto muito incomodada? Porque não é uma coisa que acontece só uma vez, é uma coisa que acontece várias vezes. Hoje eu não sou tão dependente delas, antes eu era muito mais apegada. Eu sei que elas são assim, elas têm um ciclo delas e sei que às vezes o ciclo delas não vai me envolver".

A pernambucana, por sua vez, aconselhou Natália a conversar com as amigas.

"Converse com elas, talvez elas não têm uma percepção sobre o que passa em seu coração. Fale pra elas, elas são suas amigas, entendeu?", disse Eslovênia.

BBB 22: Natália desabafa sobre comportamento do Lina e Jessi - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Natália desabafa sobre comportamento do Lina e Jessi
Imagem: Reprodução: Globoplay

Bebedeira, ida para o quarto e início da discussão

Ainda no começo da festa, Natália, já alterada por conta do álcool, foi levada ao quarto grunge por Eslovênia, Lina e Jessilane.

Quando Linn chegou perto para ver como a amiga estava, a mineira começou a desabafar sobre o ciúme que sente de Jessi.

Natália reclamou que é deixada de lado pelas amigas e chamou Lina de desleal. A artista, por sua vez, disse que por este motivo iria se afastar dela e de Jessilane.

Você pra mim é um amor, você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível e a Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes porque eu amo muito, porque eu gosto muito, porque eu me identifico muito e às vezes eu fico me sentindo deslocada. Porque muitas das vezes é a conversa só de vocês duas e não me inclui. Eu fico triste, eu fico magoada porque muitas vezes eu quero falar coisas por mais que sejam de mim, é pra me incluir no assunto", desabafou Natália.

Lina, já chorando, tentou falar, mas foi recorrentemente interrompida por Natália. As sisters, então, decidiram levar a atriz ao quarto lollipop para se acalmar. A decisão deixou Natália furiosa, precisando ser contida por Laís e Jessilane, enquanto chutava e dava socos nas paredes e portas do quarto grunge.

"O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso", gritou Natália.

Ainda incomodada pela falta de apoio, a modelo foi para a cozinha, começou a chorar e precisou ser acalmada por Eslovênia e Laís. Sem conseguir se controlar, Natália bateu nas mesas, jogou cadeiras para cima e gritou com Lina — pedindo para ela se afastar.

Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói.

Baque da discussão

Sem conseguir se acertar com Natália, Lina sentiu o baque da discussão e, chorando muito, disse que queria ir embora do reality.

Quero ir embora daqui", revelou.

As sisters tentaram acalmá-la, mas Lina se retirou do cômodo e, sozinha, retornou ao grunge. Novamente, ela repetiu que gostaria de abandonar o programa. "Não vou ganhar mais nada aqui", declarou.

Momentos depois, a participante se dirigiu à sala e se sentou em frente ao botão da desistência, mas rapidamente se levantou e foi ao banheiro.

BBB 22: Lina cogitou desistir do reality após briga com Natália - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lina cogitou desistir do reality após briga com Natália
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após o fim da discussão, Natália e Lina foram levadas para quartos diferentes, a fim de apaziguar a situação.

Barraco entre Natália, Lina e Jessi na festa decretou o fim das 'comadres'?

Resultado parcial

Total de 1937 votos
62,31%
Reprodução/Globoplay
37,69%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.