Topo

Fora da Record, Sabrina Sato vai apresentar 'Saia Justa' no GNT

Sabrina Sato, Larissa Luz e Luana Xavier se juntam a Astrid Fontenelle no comando do "Saia Justa" - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Sabrina Sato, Larissa Luz e Luana Xavier se juntam a Astrid Fontenelle no comando do 'Saia Justa' Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

De Splash, em São Paulo

16/03/2022 16h36Atualizada em 16/03/2022 18h55

Sabrina Sato é a nova integrante do elenco do "Saia Justa". Ela vai assumir o comando do programa do GNT ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier na nova temporada, que estreia no dia 30 de março.

Através de nota enviada a Splash, a assessoria de Sabrina Sato comentou a saída dela da RecordTV: "Após 8 anos de contrato com a RecordTV, a apresentadora Sabrina Sato decidiu, em comum acordo com a emissora, pela não renovação de seu contrato".

"Sabrina se despede mantendo uma relação cordial, de respeito e eterna gratidão a toda a cúpula da RecordTV e todos os profissionais que estiveram presentes em sua jornada. Em um vídeo verdadeiro, postado em suas redes sociais, ela agradece todo amor, carinho, atenção e parceria da emissora em todos esses anos juntos."

A contratação de Sabrina Sato foi anunciada pelo GNT em janeiro, quando também foi divulgado que ela vai apresentar o reality show "Desapegue se for Capaz" — agora, sabe-se que a estreia do programa será em 29 de abril.

Gaby Amarantos, Pitty e Mônica Martelli, que costumavam apresentar o "Saia Justa", têm outros planos para este ano: Gaby está no elenco da novela "Além da Ilusão", da Globo. Pitty, que já retornou aos palcos em 2022, lança uma nova turnê em março. Elas estavam no programa desde 2018.

Já Mônica Martelli, que estava no "Saia Justa" há mais de nove anos, vai se dedicar ao roteiro do seu novo filme "Minha Vida em Marte 2" e também ao retorno do teatro.