Topo

Sabrina Sato vai apresentar reality no GNT, mas continua na Record

Sabrina Sato é contratada pela Globo, mas continua na Record - Reprodução/Twitter
Sabrina Sato é contratada pela Globo, mas continua na Record Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

10/01/2022 20h38Atualizada em 10/01/2022 22h05

Sabrina Sato foi anunciada como apresentadora do canal GNT, que pertence ao grupo Globo. Ela comandará o reality show "Desapegue Se For Capaz", que tem estreia prevista para abril deste ano. No entanto, a apresentadora continua na RecordTV.

Em contato com Splash, a Record confirmou que Sabrina Sato continua no grupo de apresentadores da emissora e foi liberada para o projeto produzido pelo GNT.

O perfil da GNT publicou um vídeo no Twitter com Sabrina anunciando a novidade. "Agora eu estou em casa. Também faço parte deste time lindo de apresentadores. Estou tão feliz e animada. Me contaram que vocês também vão amar essa notícia", brincou.

Com exibição semanal, a primeira temporada contará com 10 episódios. As gravações começam em fevereiro, em São Paulo. Em cada um dos episódios, Sabrina contará com a ajuda de uma personal organizer e de uma arquiteta com a missão de fazer o participante desapegar do que não tem mais utilidade em casa.

A notícia foi comemorada por fãs de Sabrina na rede social. "Você merece o mundo", destacou um dos admiradores. "Ela tem um carisma surreal", opinou outro.

Sabrina comandou a primeira temporada de "Ilha Record" em 2021. A edição do programa, vencida pela DJ e empresária Any Borges, contou com participações da cantora Valesca Popozuda e do ex-BBB Pyong Lee.