Topo

Lilia Cabral não queria que filha fosse atriz: 'Manoel Carlos me convenceu'

Lilia Cabral e a filha Giulia - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral e a filha Giulia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/03/2022 08h56

Lilia Cabral já deixou claro todo o orgulho que sente da filha, Giulia, que fez a sua grande estreia nas telinhas e, agora, está ao lado da mãe no espetáculo "A Lista", que atualmente está em cartaz no Rio de Janeiro. No entanto, a veterana admite que não era muito favorável à ideia de ver a filha atuando e explica que foi convencida por Manoel Carlos.

"Ele disse para mim: 'É a profissão mais bonita para uma mulher'", recorda a atriz, em participação no "Conversa com Bial", onde apareceu ao lado de Giulia.

O apresentador também questiona a atriz de 24 anos sobre como é atuar ao lado da mãe. "Por incrível que pareça, não é esquisito. Encaro de forma normal", relata a jovem.

Giulia 'contracenou' pela primeira vez ao lado da mãe ainda bebê e, já mais velha, fez sua estreia oficial na TV interpretando a versão mais jovem da personagem de Lilia em "O Sétimo Guardião".

Já na peça "A Lista", Lilia interpreta Laurita, uma aposentada que acaba se vendo obrigada a estabelecer um contato com Amanda, vivida por Giulia. O encontro das duas gera uma onda de sentimentos, lembranças e descobertas.