PUBLICIDADE
Topo

Will Smith diz que 'nunca houve infidelidade' no casamento com Jada

Will Smith e Jada Pinkett-Smith têm falado sobre o casamento - Getty Images
Will Smith e Jada Pinkett-Smith têm falado sobre o casamento Imagem: Getty Images

De Splash, em São Paulo

14/03/2022 16h23

A dinâmica do relacionamento de Will Smith e Jada Pinkett Smith voltou a ser comentada pelo ator. Em entrevista ao programa "Sunday Morning", da rede de televisão norte-americana CBS, ele negou que tenha existido infidelidade em seu casamento.

"Nunca houve infidelidade em nosso casamento. Nunca. [...] Jada e eu conversamos sobre tudo, e nunca nos surpreendemos com nada", disse.

Will ainda reforçou que falar abertamente sobre a própria vida pode ser benéfico para outras pessoas.

"Decidi que conversar sobre minha vida pode ser benéfico para as pessoas. Acho que falar é o primeiro estágio para ter uma conversa real e ser capaz de explorar verdadeiramente se algumas das coisas em seu coração são amorosas ou venenosas", afirmou.

Will Smith, que já foi casado com Sheree Zampino, começou a namorar com Jada Pinkett Smith em 1995. Eles se casaram em dezembro de 1997, enquanto ela estava grávida do primeiro filho do casal, Jaden Smith — eles também são pais de Willow Smith.

Em entrevistas recentes, os dois deram detalhes sobre a intimidade do casamento. Will, por exemplo, já revelou que ele e a esposa vivem um casamento aberto, enquanto Jada declarou em putra ocasião que o marido costuma vomitar após fazer sexo.