Topo

Namorado de Millie Bobby Brown não quer seguir carreira do pai, Bon Jovi

Jake Bongiovi - Reprodução/Instagram
Jake Bongiovi Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/03/2022 11h56Atualizada em 14/03/2022 18h03

A atriz Millie Bobby Brown, 18 anos, conhecida como a Eleven de "Stranger Things" (Netflix), foi ao Bafta 2022 com o namorado Jake Bongiovi, 19, filho do cantor Jon Bon Jovi.

O jovem casal chamou atenção pela primeira aparição pública em um evento de gala. Os dois assumiram o namoro em novembro de 2021.

Jake é o terceiro filho de Jon Bon Jovi com Dorothea Bongiovi. O vocalista da Bon Jovi está casado há mais de 30 anos e também é pai de Stephanie, de 28, Jesse, de 27 e Romeo, de 17.

Apesar da veia artística na família, segundo a revista britânica "Glamour Magazine", Jake não tem interesse em seguir a carreira do pai. O rapaz, na verdade, é conhecido pelo gosto pelos esportes: ele foi atleta de futebol americano durante o ensino médio.

No Instagram, Jake se descreve como "ator", mas, até agora, não atuou em séries, cinema ou teatro.

De acordo com a imprensa internacional, o filho de Jon Bon Jovi também chamava atenção pelo ativismo político na escola. Com apenas 15 anos, ele ajudou a organizar uma greve nacional de estudantes que protestava para que o governo dos EUA tomasse providências em relação aos tiroteios em massa nas escolas americanas.

Em 2020, Jake compartilhou no Instagram que havia sido aceito na Syracuse University. "E me disseram que era impossível", escreveu. No entanto, antes de o ano letivo começar, ele apagou a postagem.