Topo

Abaixo-assinado tenta 'proibir' Will Smith e Jada de darem entrevistas

Will Smith anda abrindo demais a intimidade com a esposa, Jada Pinkett Smith - Getty Images
Will Smith anda abrindo demais a intimidade com a esposa, Jada Pinkett Smith Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash

07/12/2021 13h32

Ao que parece, as entrevistas dadas pelo ator Will Smith, 53 anos, e sua esposa Jada Pinkett Smith, 50, sobre a dinâmica inusual do relacionamento dos dois estão começando a incomodar os fãs do astro hollywoodiano.

Há duas semanas, foi aberta uma petição on-line intitulada "Parem de entrevistar Will e Jada Smith", por um internauta identificado como Dexter Morales. Criado aparentemente como uma brincadeira, com meta de 2,5 mil assinaturas, o 'projeto' já conta mais de 21 mil apoios manifestos.

"Nem tudo precisa ser de conhecimento público. Nos libertem", comentou um dos aderentes, a respeito dos motivos que o levaram a assinar o 'documento'. "Tudo o que soube sobre esse casal foi contra minha vontade", protestou outro.

Tudo leva a crer que os assinantes da campanha estariam incomodados com o excesso de detalhes dados por Will e Jada sobre sua intimidade em entrevistas recentes.

Will, por exemplo, já revelou que ele e a esposa vivem um casamento aberto, enquanto Jada declarou em certa ocasião que o marido costuma vomitar após fazer sexo.

Quem quiser saber mais sobre a 'mobilização' - ou, quem sabe, até mesmo 'unir-se' a ela - pode fazê-lo através do link https://www.change.org/p/les-plateaux-tv-stop-interviewing-will-and-jada-smith .

will smith petição - Reprodução/Change.org - Reprodução/Change.org
Imagem: Reprodução/Change.org