Topo

Excessos, promessa e harém: as revelações de Will Smith sobre vida sexual

De Splash, em São Paulo

28/11/2021 19h03

Will Smith se destacou recentemente por falar abertamente sobre a própria vida sexual.

O ator de 53 anos disse ter desenvolvido um "problema" por transar muitas vezes em sequência, analisou o casamento aberto e comentou sobre o que acha das gravações de "cenas quentes".

As principais revelações se tornaram públicas após o lançamento da biografia de Will Smith, disponível desde o dia 9 de novembro.

'Relações sexuais excessivas'

Will Smith afirmou que houve uma vez em que ele fez tanto sexo que até ficou doente. O ator compartilhou suas memórias e experiências no seu novo livro de memórias intitulado 'Will', que foi lançado no início deste mês nos EUA.

Na biografia, segundo publicou o jornal Independent, Smith disse que se voltou para uma "relação sexual desenfreada" depois que seu primeiro relacionamento chegou ao fim quando ele tinha 16 anos.

"Eu preciso desesperadamente de alívio, mas como não há pílula para desgosto. Recorri aos remédios homeopáticos e relações sexuais excessivas", diz o artista.

Eu fiz sexo com tantas mulheres, e foi tão desagradável do fundo do meu ser, que desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo. Literalmente me fazia engasgar e, às vezes, até vomitar.
Will Smith

O artista também lembrou que, antes do término, descobriu uma traição da então namorada enquanto ele participava de uma turnê nos EUA.

Sonho de harém com Halle Berry

Em setembro, Will disse em entrevista à revista GQ que sonhou em ter um "harém de namoradas" com a presença de famosas.

"Não sei quando vi isso durante a minha adolescência. Mas a ideia de viajar com 20 mulheres que eu amo e cuido parece ótima", afirmou o ator.

A publicação também informa que a bailarina Misty Copeland (39) e a atriz vencedora do Oscar Halle Berry (55) estão entres as celebridades lembradas por Will em sua antiga fantasia.

Sexo nos filmes

Will Smith contou ter dificuldades em gravar cenas de sexo ao analisar a carreira. O ator confessou que a pior parte da carreira de um ator é o trabalho neste tipo de filmagem.

O artista falou sobre o assunto recentemente em entrevista ao talk show "The Graham Norton Show" nos EUA.

"Quando você assiste [às cenas] em um filmemúsica e vinho, mas no set há um cara grande segurando o microfone, mastigando e vendo você", explicou.

Casamento aberto

O ator também comentou sobre o relacionamento com Jada Pinkett Smith, com quem é casado desde 1997, durante o papo com a revista GQ. O ator confirmou que os dois estão mantendo um relacionamento aberto atualmente.

Will Smith destacou que Jada não foi a única a se relacionar com pessoas fora da relação durante o período em que estão juntos.

"Demos confiança e liberdade um ao outro, com a crença de que cada um deve encontrar seu próprio caminho", afirmou.

O artista destacou que o casamento "não pode ser uma prisão" para os envolvidos. "As experiências e a liberdade que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor", concluiu.

Antiga promessa

O ator fez uma promessa no início do casamento com Jada Pinkett Smith. Em conversa com Oprah, ele revelou que tinha apenas duas possibilidades: cumprir com o que propôs o "morrer tentando" satisfazer a parceira sexualmente.

"A ideia era bebermos e fazermos sexo diariamente nos primeiros quatro meses de casamento", disse o artista, que também fala sobre o assunto em sua biografia.

"Como você está vivo, acredito que conseguiu", brincou Oprah ao se aprofundar no assunto. "Acabou sendo mais complexo do que isso, mas aqueles primeiros dias foram espetaculares", respondeu Will.

Relação com as outras mulheres

Sem destacar que o tema da conversa era sexo, Will Smith comentou sobre o que sente em relação aos relacionamentos anteriores em sua vida.

"Eu tenho carregado por toda a minha vida o sentimento de que falhei com toda mulher que eu tive contato", revelou na mesma entrevista para Oprah Winfrey.

Outra história curiosa também foi contada por Will Smith na biografia. O ator revelou como ele "se apaixonou" por Stockard Channing, nas gravações do filme 'Seis Graus de Separação', durante seu primeiro casamento. Ele também buscou uma relação com Karyn Parsons, de "Um Maluco no Pedaço"

O relacionamento com a atriz Sheree Zampino começou em 1992 e durou três anos.